Capa e 1ºs capítulos de Traída!

Recebemos notícias do Grupo Saída de Emergência, e só temos de agradecer todo o suporte e apoio que tem dado a este pequeno blog. Aqui fica pessoal, a capa final de Traída!

Podem ver pequenas alterações, como as orelhas deixaram de ser pontiagudas...

Que acham?




Mas calma...temos mais surpresas...

Porque achamos que vocês merecem um miminho, e a Editora concordou...aqui ficam os primeiros oito capítulos de Traída em português!

Depois de clicarem no link têm de ir para o final da página, onde encontrarão um código que têm de colocar, e têm de esperar 20 segundos antes de poderem clicar em "Download File".



Façam o download:Traída-Amostra


De que estão há espera? Eu já comecei a ler...



Fonte: Grupo Saída de Emergência

6 comentários:

JoanaSophia disse...

Eu já li tudo, obrigado por informarei >.<

Eu acho que as olheiras pontiaguadas estava melhor, apesar dessa discrição não estar no 1º livro. **

JoanaSophia disse...

orelhas*

Sara disse...

Acho que está bem melhor assim...as orelhas pareciam de elfos! Lol não tem nada a ver com a história...e acho que quem tá na capa é Stevie Rae depois de se tornar num daqueles seres...

Daniela RC disse...

Que espectaculo, ainda bem, porque ler em brasileiro nao da com nada.

É pena é ser só 8 capitulos.

Espero ansiosamente.

princesa das indias disse...

oi, sabes onde posso ler o resto dos capitulos?
espero pela resposta, beijo

Casa da Noite ☾ disse...

Se quiseres ler na net é só procurares o livro para download, não deve ser dificil encontrar. Virá é em português do brasil.