James Stark

Pode conter SPOILERS.

James Stark, que prefere ser tratado apenas por Stark, é um sextanista que foi transferido da Casa da Noite de Chicago para a de Tulsa, e é o campeão arqueiro de todos os vampiros, isto significa do mundo todo!
Ele é inseparável da sua cadela, Duquesa, um labrador amarelo.

Ao juntar-se há Casa da Noite, não se sabe ainda muito desta misteriosa personagem, apenas que é lindo, talentoso e que tem uma conecção quase imediata com Zoey.


Os gostos de Stark variam mais entre a música e os livros, ele não liga muito a TV, mas de vez em quando vê CSI.
Os seus livros favoritos são todos os livros de Stephen King, e os ensaios de Mark Twain. Em relação há música, ele adora as bandas mais antigas, como os Goo Goo Dolls, Three Days Grace e Bruce Springsteen.



Tradução e Adaptação: Casa da Noite Portugal
Fonte

12 comentários:

Anónimo disse...

desculpem a minha ignorância, mas em que livro é que ele aparece?

Casa da Noite ☾ disse...

No 4ºlivro.

Anónimo disse...

obrigada

Stefanny disse...

Edward? Fiquem com o Edward que eu fico o Stark hehehe xd

Welcome disse...

Nossa! vocês sabem qual e o nome dele verdadeiro??
não o personagem do james stark
mas o modelo cara ele e lindo *---*
e como a menina de cima falou troco o edward por JAMES STARK
Bjus
Ps: agradeço se me conseguiram o nome dele ^^

Anónimo disse...

caramba eu também queria saber o nome desse modelo, quem souber por favor me diz!! beijo ;*

d311nh4 disse...

Amo esta personagem=)

Caroline Black disse...

Penso qe o nome dele seja Erik Fole e este é o facebook dele (:

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001897648243

Anónimo disse...

É mesmo ele. Ó meu Deus, ó meu Deus, ó meu Deus.

Casa da Noite ☾ disse...

É mentira. O rapaz do perfil do facebook não é o modelo da foto.

Welcome disse...

Eu quase nao Acreditei quando vi,mas procurei na net e deu que era esse mesmo o nome dele, gente muito obrigado!
sabia que podia contar com voces!
Eu sou fa desse cara *.*
Gente depois dao um passadinha la no meu blog eu tambem posto uns liros la pa baixar...
http://qualeoseumaiorsonho.blogspot.com/2011/01/vampire-academy-last-sacrifice.html

Anónimo disse...

nap percebo uma coisa coisa: no livro a zoey diz ke o stark tem cabelo loiro tipo cor de areia ou seja castanho claro kuase loiro e na foto aparece castanho escuro! estranho...mas pronto. as autoras é ke sabem :) Adoro a personalidade do Stark e é a personagem ke mais me identifico.