Fanfic vencedora

Olá pessoal!

Deixo-vos aqui uma pequena fanfic, esta foi a que ganhou o concurso organizado pela Casa da Noite Brasil! O tema era livre, pelo que a autora, Gabriela Black, decidiu falar de Zoey e Stark.

Relembro que Stark apenas aparece no 4ºlivro. Por isso não fiquem confusos.


You’re Everything

 Mais um dia inacabável na House Of Night, ou eu deveria dizer noite? Bom, para os humanos é noite, mas para os vampiros é dia. Confuso não? Pois é, demorei um pouco para me acostumar com isso. Ok! Parei de falar besteiras...
 Queria logo ir encontrar-me com Stark, eu precisava senti-lo, ouvir sua voz. Nossa isso soou completamente desesperado, não? Mas não deixava de ser verdade.
 Eu havia mandado um bilhete para ele, dizendo que me encontrasse no nosso lugar. Fazia quase uma semana que nós não nos encontrávamos devido às provas da escola.
 – Graças a Deusa! – Suspirei quando o sinal tocou anunciando a última aula.
 Cheguei ao nosso lugar, que era um pouco afastado da escola, embaixo de uma enorme árvore. Stark já estava ali, me esperando com um enorme sorriso. Mordi o lábio olhando-o, ele parecia uma pintura. Nossa que brega, er. Mas ele é a luz que me guia para o lugar onde eu terei paz novamente... Juro que agora calei.
 – Oi amor.
 – Oi lindo! – Respondi me aproximando lentamente. – Estava com saudades...
 – Eu também. A escola exagerou na quantidade de provas este semestre. – Stark falou me abraçando pela cintura. – Mas agora que estamos juntos podíamos aproveitar, não?
 – Com toda certeza, Stark! – Falei beijando-lhe brevemente sua boca. Senti-o estremecer com o toque, sorri internamente. – Mas então, a gente vai só ficar aqui?
 – Não é uma má idéia, sabe?
 – Stark... – O repreendi sorrindo.
 – Ok, ok! Parei... Mas eu queria ficar só com você, te abraçando a noite inteira... – Stark falou de maneira extremamente fofa. Sorri abertamente.
 – Como não me comover contigo? – Suspirei derrotada, ele sempre conseguia o que queria.
 – Não tem como...
 E me beijou novamente. Seus lábios eram macios e quentes. Sua língua pediu, timidamente, passagem por meus lábios, na qual cedi sem pensar duas vezes. Minhas mãos acariciavam a nuca dele, enquanto as dele me apertavam a cintura gentilmente.
 – Vem, vamos sentar e ver o belo nascer do sol... – Stark falou me puxando para sentar-me entre suas pernas, enquanto ele sentava encostado no enorme carvalho, me abraçando por trás.
 Ficamos apenas ali, observando o sol nascer, enquanto o céu se tingia de vários tons de rosa, laranja e azul diferentes. De vez enquanto Stark me beijava o pescoço carinhosamente. Não falávamos nada, não precisávamos de palavras para nos entender. Apenas estar junto bastava.
 – Quero ficar contigo para sempre, sabe? – Sussurrei virando-me para encará-lo. – Não quero que esta magia acabe nunca... Você é único pra mim!
 – Também não quero mon amour. – Ele sussurrou me dando um selinho. – Se depender de mim, nós ficaremos juntos daqui até a eternidade... – Ri de suas palavras. Stark é perfeito. – 'Cause you're all I want, you're all I need, you're everything... everything! – Stark cantou sussurrando em meu ouvido. Segurou meu rosto entre suas mãos e me olhou profundamente nos olhos. – Eu te amo, Zoey Redbird! - E então me beijou.
 Foi o início de manhã mais lindo do mundo. Eu era feliz ao lado dele. E vou continuar sendo, daqui até a eternidade.

Gabriela Black

2 comentários:

Mia Baker disse...

Gostei :D

Liliana disse...

Bem, afinal com quem é que ela vai ficar?