Sinopse de Escolhida

Boa tarde minhas gárgulas sedentas...

Hoje trago até vocês a sinopse de escolhida, o próximo volume da saga da Casa da Noite.

-> Forças negras estão a trabalhar na Casa da Noite e as aventuras de Zoey Redbird tomam um rumo misterioso. A sua melhor amiga, Stevie Rae, é uma morta-viva e está a lutar para manter a sua humanidade. Zoey encontra-se numa situação inesperada e rara de ter três namorados. Mistura um pouco da luxúria do sangue á equação e a situação tem o potencial de se tornar um desastre social. Quando as coisas parecem que não podiam piorar mais, há vampiros começam a ser mortos...
Realmente mortos!!
Parece que as Pessoas da Fé estão cansadas de viver lado a lado com os vampiros. Mas, como Zoey e seus amigos descobrem com frequência, as coisas raramente parecem afectar a verdade…
Espero que tenham gostado.
Que nyx vos abençoe!!

1 comentário:

Anónimo disse...

olá, o meu nome é Ana, tenho 27 anos e sou da zona de Santa Mª da Feira. Descobri este site e venho visita-lo todos os dias para saber as novidades, é impecavel, dou os meus parabens pelo vosso trabalho.
Apesar de dizerem que os livros da Casa da Noite são "leitura juvenil" e eu já sou quase uma "cota" :)apaixonei-me por esta história e sinceramente devorei os 2 primeiros livros. Agora estou em pulgas para ler o 3º livro... e ver a Zoey dar uma coça na Neferet! Ups, saiu-me :)

Como faço anos em janeiro, vamos lá ver se alguém me oferece o 3ª livro !! :)

Continução de bom trabalho e.. obrigado por existirem!