Halloween está ai a chegar!

Eu sei que já falaram aqui do Halloween , mas eu como uma boa fã da Casa Da Noite decidi postar algumas coisas que eu vou usar no Halloween. Com apenas 20€ (ainda sobrou dinheiro) tenho as coisas necessárias para ser uma vampira este Halloween!

Encontei dois sites um já postado aqui
Mascarilha
e outro que encontrei no meio das minha pesquisas
Brindart

Agora vou postar as coisas que encomendei.

Dentes de vampiro-Mascarilha (ja postado aqui mas vale a pena relembrar)
Cápsulas de sangue(falso claro!)-Mascarilha
Tubo de sangue(também falso)-Brindart

No site Mascarilha tem que se fazer compras com mais de 10€ por isso encomendei mais umas coisas que gostei mas que não têm haver com o Halloween.
Gastei 12,20€ mas as coisas para o Halloween ficavam so em 6,60€ , mais 1,20€ do site Brindart ficou um total de 13,40.

Também comprei um baton vermelho vivo e dois vernizes, um vermelho vivo e um preto, aqui numa loja na minha cidade. Tudo ficou por 2,50€ mais os 13,40€ faz um total de 15,90€.

Foi também numa loja aqui perto que vocês raparigas (e rapazes também por causa das namoradas) devem conhecer muito bem chamada Sephora é uma loja de perfumes e cosmética,onde comprei base branca e pó branco e um eyeliner preto para fazer esta maquilhagem que está neste video.



Que Nyx vos acompanhe!

1 comentário:

Unknown disse...

ahah xD

Tentando ter o meu tom de pele, e desenhando os labios como os meus ao natural...lol

Só me falta então os olhos e colocar um batonzito xD e já tá...

lol. Apesar de não ter gostado muito da cor roxa, vermelho talvez fique melhor pela minha pele branca e o meu corpete vermelhinho xD

ahahah

Foi um look engraçado.

Kisses!