Quem foi o Conde Drácula??

Boa tarde meus vampiros preferidos...


Vlad Dracula (pronuncia-se Dracúla) ou Vlad, O Empalador, foi um príncipe vivo e real no qual Bram Stoker baseou o famoso filme Conde Drácula.
Drácula nasceu na Transilvânia em 1431 na cidade de Sighisoara, ou Schassburg.O seu pai, Vlad Dracul (Vlad O Demônio) foi um membro da Ordem do Dragão, o que significava um pacto de luta eterna contra os turcos.
O nome Dracul significa Dragão ou Demónio, e tornou-se o símbolo do seu pai porque ele usava o símbolo do dragão nas suas moedas. Com apenas 13 anos de idade, Drácula foi capturado pelos turcos, que o ensinaram a torturar e empalar pessoas. Mas foi sob o seu reinado em Wallachia, de 1456 a 1462 que ele realmente teve a chance de usar os seus conhecimentos. Foi também nessa época que aconteceram a maioria das histórias.

Por exemplo:
Um dia Drácula viu um homem com uma camisa suja e maltrapilha. Drácula perguntou-lhe se o homem tinha uma esposa, e o homem respondeu que sim. Drácula vê que ela é uma mulher saudável e cheia de fibra, e a chama de preguiçosa, de forma que tem ambas as mãos decepadas e o seu corpo empalado. Ele procurou uma nova esposa para o homem e mostrou a ela o que acontecera com sua preguiçosa predecessora como uma forma de aviso. A nova mulher definitivamente não era preguiçosa.
O outro nome de Drácula, Tsepesh (ou Tepes), significa empalador. Vlad era chamado assim por causa de sua propensão para o empalamento como uma forma de punição para seus inimigos. Empalamento era uma forma particularmente medonha de execução. A vítima era posta num cavalo e empurrada em direção a estacas polidas e untadas em óleo, de forma a NÃO causar a morte imediata. Esposas infiéis e mulheres promísquas foram punidas por Drácula, tendo seus órgãos sexuais cortados, a pele arrancada enquanto vivas e expondo-as em público, com suas peles penduradas próximas à seus corpos.
Drácula apreciava especialmente execução em massa, onde várias vítimas eram empaladas de uma vez, e as estacas içadas. Como as vítimas se mantinham suspensas do chão, o peso de seus corpos fazia com que descessem vagarosamente pela estaca, tendo sua base lisa arrombando seus orgãos internos. Para melhor apreciar o espetáculo, Drácula rotineiramente ordenava um banquete em frente às suas vítimas, e era um prazer para ele entre os lamentáveis sinais e ruídos de suas vítimas morrendo.

Espero que gostem, deêm-me as vossas opiniões. ;)

Que Nyx vos acompanhe!!

Sem comentários: