Sabiam que...

Pessoal peço desculpa por estes dias não ter postado mas foi devido aos testes e como é obvio a malta precisa de estudar não é verdade? XD

Hoje vou-vos falar um bocadinho dos caixões de vampiros e como eventualmente matá-los .


O caixão de um vampiro pode ser identificado por buracos em torno do sepulcro bastante grandes para que uma serpente possa passar por eles ou seja, para impedir que o vampiro saia da sua sepultura, esses buracos devem ser enchidos com água. Os espinhos das rosas selvagens são garantidos para manter vampiros a distância. Sementes de papoula são espalhadas no caminho do cemitério para a cidade porque os vampiros são contadores compulsivos e não conseguem deixar de querer captura-las.
Essa prática pode impedir o vampiro de chegar à aldeia antes do raiar do dia, hora em que ele deve voltar ao seu caixão.
O modo definitivo de destruir um vampiro é apontar ao seu coração uma estaca que deve atravessá-lo, ou ao seu umbigo, enquanto é dia claro e o vampiro precisa repousar no caixão. A estaca deve ser feita de oliveira ou de álamo. Em algumas regiões da Transilvânia, barras de ferro de preferência aquecidas ao rubro - são usadas. Como garantia adicional, o corpo do vampiro é queimado. Às vezes um abeto é enterrado no corpo do vampiro para mantê-lo na sua sepultura. Uma derivação disso é o pé de abeto como ornamento, encontrado hoje sobre os túmulos na Romênia.


Espero que gostem pessoal!


Que a deusa Nyx vos acompanhe!!

Sem comentários: