Aviso - Os livros em Portugal

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Só um aviso! Se em qualquer lugar, seja livraria ou assim, vos dão uma informação contrária a nós não acreditem. A nossa fonte para os livros em Português é a mais fiável possível, a própria editora, Saída de Emergência. Fnacs e afins esqueçam! Normalmente são induzidos em erro. Já recebemos dois casos de erro da Fnac. Uma rapariga disse-nos que a Fnac disse que Escolhida sairia em Fevereiro e não a 22 de Janeiro, e como puderam confirmar, dia 22 lá estava Escolhida à venda, até na própria Fnac, estando nem uma semana depois no top dos mais vendidos. Agora disseram a outra filha das trevas que Indomável só sairia em Julho. Esqueçam isso, aliás, a editora é que tem que estar certa, não é? x)

Que Nyx vos abençoe!

4 comentários:

Anónimo disse...

Depois disto, quem não acreditar, paciência x'D

Eu não podia ter um blog x'D ia ser odiada !

* Anusca

Carina disse...

Aconteçeu-me uma situação idêntica.

Faltavam 2 dias para o livro "Escolhida" sair em portugal e fui à fanc informar-me se os livros estariam disponiveis no dia 22.

Eles disseram-me que ele já estavam encomendados mas não sabiam quando estariam disponiveis e o mais provavel era ser so em fevereiro.

Para não ter de esperar até fevereiro (supostamente) encomendei o livro na internet.
No dia 22 fui a mesma fnac e qual é o meu espanto quando vejo montes e montes de "escolhida" na livraria -.-''

Katley disse...

Por isso é que digo. Acreditem no que aqui vem, pois se não é oficial nós alertamos para isso.

Bárbara disse...

Nunca acredito nas lojas ,, mesmo com CD's e etc eles dão sempre [ou quase sempre] informações erradas..
Mas se a Fnac disse que só sai em Julho isso é sinal que sai antes?
É perfeito .. Porque o meu inglês não é perfeito e em tempo de aulas não tenho tanto tempo como gostava de ter para ler os livros em inglês e ir traduzindo ..
Enfim ..
Amo o Vosso Bolg ,, fazem um trabalho exelente!
BjinhoS*