Fim de Sondagem - Séries de Vampiros

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Acabou a poll sobre "Vais ver algumas das novas series de vampiros nacionais?". Vejo que a maioria respondeu afirmativamente, vamos lá ver:

Vais ver algumas das novas series de vampiros nacionais?

Sim, Destino Imortal - 33 (9%)
Sim, Lua Vermelha - 21 (5%)
Sim, se possível as duas - 121 (34%)
Primeiro vejo se gosto, depois vê-se - 107 (30%)
Não sei - 19 (5%)
Não - 54 (15%)

E agora, vamos fazer um feedback. Comentem a dizer se realmente viram, quais, porque e se vão continuar a acompanhar.

Eu votei na "Primeiro vejo se gosto"...

Que Nyx vos abençoe!

6 comentários:

Katley disse...

Eu vi as duas, mas confesso que não tive com muita atenção à Lua Vermelha, pois estava ocupada com outras coisas, mas até gostei das duas séries, apesar que só vi o primeiro episódio de Destino Imortal, ontem vi umas cenas rápidas só. Na minha opinião ve-se, quando não se tem nada que fazer. Mas se não vir, é-me igual xD

Anónimo disse...

Vi as duas ! Adorei que numa tenham esfregado cal na cara da actriz e na outra adorei o copy paste do livro Crepúsculo ! Qual prefiro ? A que esfrega cal na cara da actriz principal :D agora que comecei, quero acabar de ver, também só faltam 4 episódios :D Mas em termos de qualidade, a da sic está melhor ! Se não der nada melhor na tv, também acompanharei, para ver até onde chega o copy paste !

De qualquer forma, e muito a sério agora, é de louvar que a tv portuguesa comece a apostar neste tipo de séries, tem é muitas arestas por limar :)

* Anusca

Kotori disse...

Vi as duas, no entanto gostei muito mais da Destino Imortal =]
Vou continuar a Destino Imortal, a outra..bem..logo se vê, é quando tiver tempo mesmo =)

Daniela RC disse...

Eu vi as duas e gostei mais de lua vermelha, mesmo sendo copy past de Twilight, cativou-me mais e até estou ansiosa pela continuação!!!

Mariia. disse...

bem, eu vi o Destino Imortal quando estreou e meteu medo o.o
que raio de qualidade era aquela?! tenho um colega meu que fazia bem melhores figuras.
é que a maquilhagem na cara da fulana nem está bem aplicada! gosto bastante tambem da diferença das pernas para o peito.. ela vai à praia de gola alta, só pode. -.-

A Lua Vermelha, tive de gravar para ver depois e quando vi gostei bue ! Depois da desilusão que tinha sido a outra, esta superou as minhas espectativas em larga escala !

pelo amor de deus, aquela serie da tvi é medonha. se vai ser só uma coisa de pouca dura, bem que podiam ter investido numa coisita com mais efeitos, não?! ah e eles que me façam o favor de meter pó de arroz nas pernas da garota x'D

Lu* disse...

vi as 2 e devo dizer que sem qualquer duvida vou so seguir a Lua Vermelha... a da tvi não vale o ordenado dos actores xD só n gostei muito da cópia descarada do crepusculo mas pronto... até se vê bem :p