Oração aos Elementos

Olá a todos =)


Deixo-vos uma pequena oração baseada na HoN.

Fico à espera das vossas opiniões :D



Oração


A ti, Ar, te invoco

Para que com a tua brisa refrescante

me possas ajudar a ver tudo

com mais clareza e compreensão


A ti, Fogo, te invoco

para que com as tuas labaredas

me dês forças para enfrentar tudo e todos

e nunca desistir dos meus sonhos


A ti, Água, te invoco

para que com as tuas correntes fortes e a tua pureza

afastes todos os meus medos

e me encorajes a seguir em frente


A ti, Terra, te invoco

para que com a força e o puder que te rodeiam

me possas mostrar os caminhos certos

e me acompanhes na minha jornada


A ti, Espírito, te invoco

para que fortaleças a minha alma

e purifiques a minha mente,

que me ajudes a aprender com os meus erros



Que a força dos Elementos vos protejam

Sem comentários: