http://i1295.photobucket.com/albums/b634/Katleyy/letras-Coacutepia3_zpscc96821c.png

Elenco de Sonho

Olá pessoal!
A Soraia postou recentemente outro elenco de sonho realizado por ela.

Ora vejam:


O que acharam?
Eu simplesmente adorei.....

Comentem.

Fonte

12 comentários:

Anónimo disse...

Bem, não conheço ainda algumas das personagens, mas em relação ás que conheço, gostei muito, está muito bom mesmo ! Só não gostei de duas escolhas, a da Jennifer Lopez para Neferet e de Tom Cruise para Dragon :/ de resto, está muito bom !

Parabéns !

* Anusca

Guinevere Deshoulières disse...

O elenco esta muito bom msm. Um elenco de sonho, sem duvida, mas há algumas personagens que não concordo muito. São cerca de 5/6 personagens mas 3 delas destacam-se: Neferet, Afrodite e Nyx. Como dizes, e muito bem, nem todos os vemos da mesma maneira. Mas é sem duvida, dos melhores elencos que já vi.

Carina disse...

Fesculpa a quem gostou e a quem fez o video. Mas não gostei. Os personagens que imagino não correspondem

Sorry :(

Katley disse...

Bem, em 1º nao gosto da Nyx. Detesto a Angelina para Nyx, mesmo! Depois acho que a Emily ficava melhor para Erin, pois imagino-a com ar mais maroto e não inocente como o da actriz que escolhes-te. A JLo para Neferet até achei piada, acho que ficava giro. Tb detesto a Taylor para Stevie. Nao sei, acho que ela tem cara de sonsa e imagino a Stevie com uma cara inocente e marota ao mesmo tempo x) De resto gostei :p

Katley disse...

Ah, e imaginuh a avo da Zoey com ar mais jovial e acho a Black com cara de muito boazinha para Afrodite x)

Bia disse...

Tambem nao gostei da escolha para Avó Redbird e concordo com o que dizes sobre a Taylor :p
Acho que Heath, pela descriçao é suposto ser giro, o que nao acontece com a personagem que querem que o represente.
Mas é só a minha opiniao

HalloWshadoW disse...

bem eu gostei do elenco no geral, so nao concordo com a eva longoria como linda nem o patrick como o step-loser =X
tambem não gostei muito do tom cruise como dragon, nao está mto parecido ao dragon da minha cabeça :P
gostei da ideia da angelina jolie como nyx, acho que seria quem personificaria melhor uma deusa :)
tambem não estou a ver mto o dustin milligan como elliot, ele é descrito como pequeno e ruivo e coiso, e o dustin de pequeno nao tem nada xD
No geral acho que tá bom, tirando algumas coisinhas ^^

Raquel disse...

Eu até gostei... Tirando uma coisa ou outra, como a Eva Longoria ou o Patrick Dempsey... Mas de resto adorei, como a Angelina para Nyx, a Neferet, a Afrodite...

Mas claro, que as opinioes são diferentes, nem todos os vemos da mesma maneira na nossa cabeça!

xD

Rainbow^^ disse...

Alguém sabe quando sai em Portugal o "Indomável" ?

Katley disse...

Rainbow^^ Está estampado no blog. Penso que só não vê quem não quer x)

Karol disse...

Olá!
Acho que o video ta mexmo brutal!Todax ax perxonagenx k exkolhex.te korrexpondem totalmente ax k eu imaginei!
Mtx parabenx pl video!
Bjx

Patrícia Soraia disse...

Brigad Karol :]