Fim de Sondagem - Que livro da saga gostaste mais até agora?

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Chegou ao fim a sondagem "Que livro da saga gostaste mais até agora?". Parece que a maioria de vocês concorda comigo. Cada livro é melhor que o outro, e o Escolhida bateu tudo.

Que livro da saga gostaste mais até agora?

Marcada - 35 (16%)
Traída - 70 (32%)
Escolhida - 110 (51%)

Mais de metade preferiu Escolhida, depois 2/4 prefere Traída e o resto Marcada. Agora pergunto, quem votou num dos dois primeiros leu os restantes? Ou votou nesse porque foi o que leu? Espero a vossa resposta ;)

Que Nyx vos abençoe!

7 comentários:

Kotori disse...

Na verdade, eu escolhi Traida, porque foi o livro que li, ainda nao pude ser escolhida (em PT-BR não gosto) ^^

Joana Almeida disse...

Eu já li todos os livros disponíveis (incluíndo os em inglês). Como só puseram os em português, escolhi o Traída. Mas se tivess que escolher entre todos, escolhia o Hunted, sem dúvida.
Obrigada pelo vosso fantástico blog. Tento acompanha-lo todos os dias (:

Catarina disse...

Eu gostei muito mais de Traída (: Nem se compara. Escolhida é muito mais parado?!

JéssicaSeqeiraa disse...

Meu Deus...o Escolhida foi tão arrepiante !
É triste como uma pessoa pode perder TUDO em tão pouco tempo !
O excerto do Indomável fez com que ficasse mais ansiosa ! Meu deus Estou mesmo Impressionada !
Gostei, mas foi triste !
Bom Trabalho do Blog !
Qe Nyx Vos Abençoe !

Anónimo disse...

Eu votei no Traída porque ainda n tinha lido Escolhida :) comecei a ler Sábado !

*Anusca

Daniela M disse...

Sincera/ ainda não tinha lido o Escolhida quando votei (comecei-o a ler no dia a seguir) mas mesmo assim gostei mais do Traída (q foi o q escolhi). Aquela cena do Loren e do Erik foi demais para mim (logo eu que adoro o Erik). Senti-me super frustrada com o rumo q história 'tá a tomar, espero que o Indomável seja melhor!

Anónimo disse...

Eu, quando votei ainda não tinha lido o Escolhida, mas como já foi referido, aquela cena do Loren e do Erik foi muito má... Eu também adoro o Erik :P, e nunca gostei do Loren mesmo antes de ter lido o 3º livro e além disso eu adivinhei, antes de ler essa parte a quem é que ele estava a agradar, e não gostei (-.-').