Elenco de Sonho

No Verão de 2009, o site HouseofNightFans.com fez uma votação para escolher o elenco de sonho.

Aqui estão os resultados:

Megan Fox como Zoey Redbird



Taylor Swift como Stevie Rae Johnson



Kaley Cuoco as Erin Bates


Dana Davis as Shaunee Colen


Gerard Nolan Funk como Damien Maslin


Max Thieriot como "Jack Twist"



AnnaLynne McCord como Afrodite Lafonte






Adam Gregory como Erik Night




Gaspard Ulliel como James Stark




Dustin Milligan como Heath Luck




Blake Lively como Enyo





Jessica Szohr como Deino





Elizabeth McLaughlin como Elizabeth sem sobrenome





Melinda Clarke como Professora Neferet





Paul Walker como Professor Loren Blake






Jensen Ackles como o professor Dragon Lankford






Diane Kruger como o professora Lenobia




Hana Soukupova como o professora Anastasia Lankford



Danneel Harris como Professora Pentesiléia




Dania Ramirez como Professora Garmy




Kellan Lutz como Darius




Jessica Lucas como Shekinah




Kate Beckinsale como Nyx




Ben Barnes como Kalona




Helen Mirren como a avó Silvia Redbird




Teri Hatcher como Linda Heffer



Garret Dillahunt como John Heffer




Anna Kendrick como Kayla Robinson




Os Professores
Da esquerda para a direita: Garmy, Dragon Lankford, Anastasia Lankford, Neferet, Blake, Pentesiléia, Lenobia



Zoey e os Rapazes
Da esquerda para a direita: Heath Luck, Zoey Redbird, Erik Night, James Stark




Jack Twist e Damien Maslin




Os humanos
John Heffer, Linda Heffer, avó Silvia Redbird




Darius e Afrodite Lafonte




Primeiras Filhas das Trevas (Início do livro: Marcada)
Deino, Afrodite Lafonte, Enyo



O que acharam?
Comentem!
(Como podes fazer a tua tatuagem? Vai ao post publicado aqui no blog: Queres ser marcado? )

Traduzido e adaptado: Casa da Noite Portugal

23 comentários:

Catarina disse...

está muito fixe, só k em vez de alguns podiam ser outros tipo:
Neferet - Penélope Cruz
Dragon Lackford - Orlando Bloom
Nyx - Jennifer Love Hewitt
de resto estão tal e qual como imaginei :)

Anónimo disse...

What? Só podem tar a gozar cmg…MEGAN FOX COMO ZOEY?PLIXX não têm ninguém mais convencida pa por?Okay ela é mt bonita mas como actriz não axo lá grande coisa.
Agora misturarem os elencos da saga twilight com a marcada!!!!Por favor uma coisa pa cada lado, okay são as 2 sagas de vampiros mas é escusado isto -.-
Taylor Swift…hm…caso a considerar, axo melhor cantora que actriz MAS nunca s sabe.
Erik knight como já nem sei como o tipo se xama , hm…ñ ta mau, ele ate é giro
Bem do resto do elenco ñ tenho mais nda a dzer
FIQUEM BEM , PEACE

Anónimo disse...

Este é dos piores elencos de sempre...
Eu gosto da saga... mas sinceramente este elenco está horrivel...
E além disso não é muito adequado misturar os actores da Saga Twilight com os desta saga...
Bem, esta é a minha opinião mas espero que compreendam que nem todos os comentários são positivos, e ainda assim contribuem para que se possa melhorar.
Bjs

Nessita disse...

olá. adorei as personagens.
Mas gostava de saber, como é que põem as marcas?
Gostava de fazer isso...
Beijos :)

Anónimo disse...

nossa adorei ficou muito bem feito

Katley disse...

Não percebi...
Tem ali personagens do crepusculo? Eu vi os dois filmes e nao reconheço nenhum...

E nao se esqueçam, este elenco foi feito por um site de fas e teve direito a votaçao como foi dito no poste...

Lu* disse...

bem gostei do elenco, para mim o Adam Gregory é o meu Erik Night de sonho mesmo, e tambem gostei da Afrodite, só acho que com esses dois actores, mais o k faz de Heath, já tá mto 90210 esque, mas pronto... Em relação à Zoey, continuo a achar a Jessica Stroup uma melhor opção...(google images é amigo de quem não a conhece ;p)... O Darius... n acho mto boa ideia misturar twilight com Hon, n mesmo, portanto n tou a ver o Kelan kmo Darius... e o Paul Walker... n sei, acho mto velho, tou mais a ver o Chris Pine *-*

Minima'w da Street disse...

absolutamente perfeito!!!
parabens a quem fez...



***Cláudia***

Manu disse...

Acho que nao devia ser a megan fox a zoey

Rogue disse...

E o Heath? Eu não o vi aí.

Daniela RC disse...

Sim Katley, tem um actor de crepusculo. O Kellan Lutz, que na saga Twilight faz de Emment e aqui está feito para ser O Darius.

Axo até o elenco bom, mas alguns rapazes tipo Erik e Stark, não me convenceram....axo que não são giros..xD....é a minha opinião.

Em relação a misturar pessoal da saga Twilight e meter nesta, não tenho opinião, pois as pessoas fazem os elencos de sonho com os actores que axem mais parecidos ao que as escritoras escreveram nos livros (pelo menos devia ser assim), por isso isto é só a imagem que a pessoa que fez o elenco quer mostrar como vê as personagens, por isso não axo mal meterem actores de outras saga, afinal eles são actores não são? E mesmo que escolhessem mesmo o Kellan para um papel na House of Night, qual é o mal, tipo o actor não vai ficar preso no mesmo papel para sempre!!!

É a minha opinião.

Boa Noite!

Katley disse...

Ah, ele entrou no 1º certo? LOL Agr k olhei bem x)

Tb n gst k misturem actores de sagas, principalmente da mesma epoca, a entrarem noutra saga do genero. mas pronto x)

O Kalona nao entra no Escolhida. Nem todas as personagens aqui representadas entraram nos 3 primeiros livros...

Anónimo disse...

Bem acho que sim a Kate Bekinsale fica bastante bem como Nix, também concordo em por a Taylor Swift como Stevie Raem, mas preferia o Paul Walker como professor Dragon Lankford e o Jesen Ackles como professor Loren Blake, também substituia a Megan Fox pela Anne Hathaway e também substituia esta tal de Melinda Clark pala Jennifer Love Hewitt para farzer a professora Nefert e não punha os actores de Crepusculo!

Sandra Rodrigues disse...

Sinceramente não gostei deste elenco...Muito péssimo!!

Já vi vídeos com elenco muito melhor que este...

mas pronto,eu quero é que eles façam o filme xD

Mary Júnior Calhambeque disse...

Para mim, a Zoey não era a Megan, mas como não consigo imaginar ninguém para o seu papel, não digo nada. O Erik, na minha opinião era o Shia Labeouf e o Kalona o Ian Somerhalder (sim, eu sei que ele faz parte do elenco de vampire diaries, mas é o meu actor favorito, e eu vejo-o em quase todos os papeis xD).
Acho a escolha da Melinda Clark para Neferet excelente, embora não concorde com a escolha da actriz para a Nyx. Na minha opinião seria a Jennifer Love Hewitt.
O Querido e Fantástico Loren Black não consigo dizer quem ele pode ser. É a minha personagem preferida e não o consigo descrever, pois qualquer actor que seja posto nunca me irá agradar.
Acho que a escolha da actriz para Shekinah mal feita. A actriz é muito nova :S
Quanto ao Stark e a Stevie Ray, não sei quanto a vocês, mas eu imagino-os como eles são apresentados nos videos e nas fotos publicitárias dos livros nos EUA. Acho-os perfeitos.
As gémeas não sei como dizer. Eu imagino-as iguais mas de cores diferentes, e não faço a minima ideia de quem as possa representar.
Quanto ao Damien e ao Jake, também não faço a mais pálida ideia de quem possam ser. Mas adoro o meu Damien :D, acho que todas gostamos dele :D
Não concordo com a escolha do Heath, embora também não sei de nenhum actor para o representar.

Mas até que não está muito mal o elenco. Não vai é de acordo com muitas das minhas escolhas.

Kiss,
Mary Júnior Calhambeque

Anónimo disse...

Na geral até está um bom elenco, não gosto muito do Kalona, podia ser mais giro. Também não gosto muito da Taylor Swift a fazer de Stevie Rae. Erik Night está excelente!

Valerie disse...

É assim, até não está mau...
Eu pessoalmente detesto a Megan Fox, acho que ela é muito convencida e tal, mas fisicamente, é muito parecida com a Zoey que eu imaginei [lembrem-se que no Escolhida o Heath disse que a Zoey era uma brasa x)]... E supostamente ela no filme vai representar a personagem, carácter da Zoey, não vai fazer dela própria, portanto, é capaz de ficar bem...
Não gosto muito Paul Walker no papel do Loren... O Loren é mais bonito ;p
De resto, acho que está tudo bem =D
EU QUERO É QUE FAÇAM O FILME, E RÁPIDO xD

Anónimo disse...

Epah, eu mudava umas coisas no elenco...Acho que a Jennifer Love Hewit ficava melhor em Shekinah, e a Blake Lively em Afrodite, não gosto muito da Megan Fox em Zoey mas também não está mal
Beijinho***

Anónimo disse...

Só para dizer que a Anna Kendrick para Kayla, também pertence á saga do Crepúsculo . Aproveito também para dizer, que este elenco não me convenceu de todo, tirando uma ou outra personagem !

* Anusca

catw disse...

hum, talvez, mas o Erik fica mais feio como parece no livro, desculpem mas não é nada bonito o actor ahah. de resto gosto, mas é muita gente conhecida, preferia gente nova, que não fosse conhecida, ia-se tornar muito "comercial" o filme/livro, mas é a minha opinião.

celina disse...

só nao concordo com a megan fox sendo a zoey...e o erik deveria ser ,mais bonito!!!!!!!

Anónimo disse...

I love casadanoitept.blogspot.com! Here I always find a lot of helpful information for myself. Thanks you for your work.
Webmaster of http://loveepicentre.com and http://movieszone.eu
Best regards

Sara^^ disse...

Em geral, gostei do elenco; no entanto...
...mudava a actriz que faz de Sylvia para Judi Dench (os olhos corrigem-se com lentes de contacto x)), mudava Darius para Alexander Skarsgard, mudava o prof. Loren para Jensen Ackles, mudava a Zoey (não encontrei nenhuma actriz que me fizesse lembrar completamente a Zoey, mas não gostei da Megan Fox para o papel :s), trocava as actrizes de Afrodite e de Enyo (a Blake Lively ficava perfeita como Afrodite ^^) e (apesar de gostar das actrizes escolhidas por vocês) punha a Angelia Jolie como Neferet (imaginem o cabelo vermelho ;))e punha Reese Witherspoon como Erin;
...os actores/actrizes de Stevie Rae, Shaunee, Damien, Jack, Heath, Elisabeth, Lenobia, Kalona, Linda e Kayla assentam que nem uma luva, gostei bastante destes :D