Fanfic: Desesperada - Capitulo 17


Capitulo 17

Natacha Vamp
Não sabia o que tinha acontecido, todos me diziam que tinha salvo Zoey de rejeitar a mudança mas eu não me lembrava, a minha última recordação era sair do refeitório a correr, com Emma e Dylan, para ver o que se estava a passar. Era tão estranho!
- Todos os iniciados no refeitório dentro de cinco minutos! Temos algo a anunciar - ouviu-se a voz de Lenóbia vinda das pequenas colunas que estavam espalhadas por toda a escola, comecei a dirigir-me ao refeitório acompanhada com Dylan que me dizia que eu fora muito corajosa a salvar a vida de Zoey mas a verdade é que não me lembrava mesmo de nada disso.
Chegámos ao refeitório, todos se viraram para mim e começaram a batar palmas.
- Parem! Eu não fiz nada, eu não me lembro de nada. Parem por favor! - estava frustrada com toda a raiva que sentia, porque é que eu não me lembrava de algo tão glorioso?
- O que dizes? - perguntou-me Zoey com a boca aberta, tal e qual como todos os outros.
- Digo que todos vocês dizem que eu fiz o coisa espetacular que não me lembro de fazer, a única coisa que me lembro foi de ir a correr com a Emma e o Dylan para saber o que se passava e depois vi-te a sangrar e não me lembro de mais nada! - comecei a chorar e caí de joelhos no chão.
- Não chores minha querida, está tudo bem! – o choque invadiu-me, mas era uma boa sensação ao ouvir Nyx que estava de joelhos à minha frente, não a olhava mas senti-a em espírito.
- Porque é que não me lembro? Porquê? - perguntei-lhe, ainda a chorar e um pouco hesitante.
- Com o tempo vais descobrir... - olhei para ela e estava a sorrir-me.
- Para quem falas, Natacha? - perguntou-me Dylan com uma tom de preocupação. Nyx desapareceu, tal e qual como tinha aparecido: como por magia.
- Com Nyx! Estava mesmo agora de joelhos à minha frente! - todos me olharam espantados - Não a viram?
- Não... - respondeu-me Damien em conjunto com as gémeas - Mas talvez haja uma explicação para isso... - continuou Damien sozinho.
- Damien! Não comeces... - disse Erin.
- Com as tuas explicações científicas! - continuou Shaunee.
- Talvez a Natacha tenha um dom, quer dizer, outro dom - supoz Stevie Rae.
- Talvez ela consiga ver Nyx quando não está na sua forma “humana” - continuou Lenóbia.
- Talvez ela consiga ver o seu espírito, a sua energia...isso tem haver com o dom dela... - terminou Pentesileia.
- Talvez o dom da aluna possa ser mais do que aparenta! - disse Dragão, e eu não gostei nada da maneira como se referiu a mim.
- Talvez o dom dela não sirva apenas para envocar círculos poderosos levando o espírito ao seu limite, talvez... não sei pode ser tanta coisa - inquiriu-se Garmie, a professora de espanhol, aquilo do talvez, talvez, talvez já me estava a enervar.
- Será que é pedir muito deixarem de falar de mim como se não existisse?
- Desculpa! - pediram-me todos com ar atrapalhado.
- Estão desculpados. - afirmei- O que é que os profs tinham para nos dizer?
- Ah sim, nós queremos anunciar que elegemos a nova sumo-sacerdotiza da casa da noite de Tulsa. Visto que a Zoey é a escolhida da Deusa e estava em treinamento quando era iniciada e visto que já se transformou e não temos sacerdotiza, a Zoey é a pessoa mais indicada para assumir esse papel! - todos batemos palmas em pé, era a escolha certa.
- Parabéns - desejei-lhe quando tive oportunidade, depois de ela ser rodeada por todos, com abraços dos amigos.
- Obrigada - agradeceu-me – e a primeira coisa que vou fazer como sumo-sacerdotiza é tentar descobrir mais sobre o teu dom, minha querida.
- Adoro-te - e abracei-a fortemente.


Comentem por favor!

Sem comentários: