Poema: "A dor que senti", por Angela Ribeiro

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

Hoje trago-vos mais um poema de uma fã a quem a equipa do blog não pode deixar de agradecer de uma forma especial pela sua prestável colaboração connosco. Desde já um enorme bem haja à Angela! :)

Este poema é escrito do ponto de vista do Erik de um episódio entre ele o Loren e a Zoey. Espero que gostem e comentem!


A dor que senti, por Angela Ribeiro

 
Neferet veio ter comigo
Não percebi porquê
Disse-me para ir ao estúdio
Que ela ia lá ter para falar comigo

Pensei o que ela queria
Não, não soube o que era
Porque quando entrei no estúdio
Ela estava lá com ele
Os dois
A beijarem-se
Nus..
Não consegui aguentar aquela
Dor
Aquela magoa
Que eu sentia
Só pensei em correr,fugir para longe dali
Só eu sei a dor que senti
Quando nos braços dele eu a vi.
 
Benditos sejam!

1 comentário:

Anónimo disse...

lindo eu axo
mas podia ter mas palavras e estar melhor estruturado --'

mas adorei a ideia da dor do erik (L)