Sugestão Literária, por Angela Ribeiro

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

Hoje venho-vos trazer uma sugestão literária que a nossa querida fã Angela Ribeiro (autora de um poema anteriormente postado, para o visualizarem cliquem aqui) nos deu a conhecer.

Esta saga já conta com três volumes editados e sendo que o mais recente se chama "Na Sombra do Pecado" e foi lançado no passado dia 22 de Setembro. Então deixo-vos agora com os livros desta saga que a Angela descreve como sendo livros muito interessantes e empolgantes que nos tiram o folgo! (Estes livros são recomendados para maiores de 16 anos).

Na sombra da noite

Nº de páginas: 423
Preço (Bertrand): 18,17€
Editora: Casa das Letras
Ano de lançamento: 2009
Sinopse:

“Nas sombras da noite da cidade de Caldwell, em Nova Iorque, trava-se uma guerra territorial entre vampiros e seus caçadores.

Ali existe um bando secreto de irmãos sem igual – seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça. Mas nenhum deseja mais a morte dos seus inimigos do que Wrath, o chefe da Irmandade da Adaga Negra…

Único vampiro de puro-sangue que resta no mundo, Wrath tem contas a ajustar com os matadores que lhe levaram os pais, séculos atrás. Mas quando um dos seus mais estimados combatentes é assassinado – deixando órfã uma filha meio-sangue desconhecedora da sua herança e do seu destino – Wrath tem de tratar do acolhimento da bela fêmea no mundo dos não-mortas…

Transtornada por uma inquietude no seu corpo que não conhecia, Beth Randall não tem defesas contra o homem perigosamente excitante que vem visitá-la durante a noite, com os olhos encobertos. As suas histórias de irmandade e sangue assustam-na. Mas o seu toque acende uma fome crescente que ameaça consumir ambos…”
 
Na Sombra do Dragão
 
 
Título Original: Lover Eternal
Autoria: J. R. Ward
Colecção: A Irmandade da Adaga Negra – Vol. II
Editora: Casa das Letras
Nº. Páginas: 417
Tradução: Maria Margarida Malcato
Sinopse:

"Nas sombras da noite da cidade de Caldwell, em Nova Iorque, trava-se uma guerra territorial entre vampiros e seus caçadores. Ali, existe um bando secreto de irmãos sem igual – seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça. Possuído por uma criatura mortífera, Rhage é o mais perigoso membro da Irmandade da Adaga Negra.
Na irmandade, Rhage é o vampiro com o apetite mais forte. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir aos impulsos e o amante mais voraz – pois dentro dele arde uma maldição feroz imposta pela Virgem Escrivã. Refém do seu lado mais obscuro, Rhage receia as vezes em que o seu dragão interior é libertado, tornando-o um autêntico perigo para todos os que o rodeiam.

Mary Luce, uma sobrevivente das teias mais mágicas da vida, é atirada, sem querer, para o mundo vampírico, ficando dependente da protecção de Rhage. Vítima da sua própria maldição fatal, Mary não está em busca de amor. Perdeu a fé nos milagres há muitos anos. Contudo, quando a intensa atracção animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que deve ligar Mary a si próprio. E, enquanto os seus inimigos se aproximam, Mary luta desesperadamente para ganhar a vida eterna junto daquele que ama..."


Na Sombra do Pecado

Editora: Casa das Letras
Autor:  J. R. Ward
Ano de lançamento: 2010
Sinopse:

"Nas sombras da noite da cidade de Caldwell, em Nova Iorque, trava-se uma guerra territorial entre vampiros e seus caçadores. Ali, existe um bando secreto de irmãos sem igual – seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça. De todos eles, Zsadist é o membro mais aterrorizador da Irmandade da Adaga Negra.
Um antigo escravo de sangue, o vampiro Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado cheio de sofrimento e humilhação. Conhecido pela sua fúria insaciável e actos sinistros, é um selvagem temido tanto por humanos, como por vampiros. A raiva é a sua única companheira e o terror a única paixão – até salvar uma linda fêmea da maldade da Sociedade dos Minguantes.
Bella fica instantaneamente arrebatada pelo poder fulminante que Zsadist possui. Contudo, à medida que o desejo que nutrem um pelo outro começa a apoderar-se deles, a sede de Zsadist por vingança contra os atormentadores de Bella leva-o ao limite da loucura. Agora, Bella tem de ajudar o amante a ultrapassar as feridas do passado tortuoso e a encontrar um futuro ao lado dela…"

Que Nyx vos acompanhe nas vossas leituras!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu já li o primeiro e é realmente uma história muito empolgante :D Aconselho vivamente :)

Ana Sofia

Anónimo disse...

Acabei de ler o terceiro...absolutamente lindooo...mal posso esperar pelo quarto ^^

betty