Poema sobre Kalona - Catarina Alves

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Venho por este meio trazer-vos um poema da Catarina Alves sobre o Kalona.

O Anjo caído


Num beco escuro procuro

Algo fantastico encontrar.



No meio da escuridão,

Haviam sombras.

No meio das sombras,

Outra sombra.



Essa sombra mexeu-se,

E ao meu encontro vei-o.

Não sabia o que fazer,

Queria correr e gritar,

Mas o meu corpo não deixou.



Um homem belo,

Com asas negras

A olhar para mim ficou.



Parecia ser bom,

Tudo indicava que era bom.

Mas eu olhei-o nos olhos,

E algo diferente encontrei.



O seu rosto revelava o bem,

Seus olhos o mal.



A-ay, foi o que me chamou.

Levantou a sua mão,

E para mim a esticou.



Disse não, tua A-ay não sou

E contigo não vou.

Sei quem és:

Anjo caído,

Encarnasão do mal.


Que Nyx vos abençoe!

2 comentários:

Anónimo disse...

muito bom mesmo!!!

Cate disse...

muito obrigada! espero mesmo que tenha gostado!

bjs para todos
que Nyx te acompanhe!!