Poema: "Apanhada e Traída", por Angela Ribeiro

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

Agora trago-vos mais um poema da Angela Ribeiro, retrata o mesmo episódio que o anterior mas desta vez é escrito do ponto de vista de Zoey.

Espero que gostem e que comentem! :)

Apanhada e Traída, por Angela Ribeiro


Tinha acabado o ritual
E tu vieste ter comigo
Quando dei por mim
Beijavas-me intensamente
Ofereceste-me o teu sangue
E eu aceitei
Depois foi a tua vez
Então ouve impressão

Estávamos deitados
A porta abriu-se
E não quis acreditar no que vi
Erik estava ali
A ver-me com Loren
Ele fugiu
E eu acabei por ir atrás dele



Não o encontrei...
Então fui ver de Loren
Mas Loren estava com ela
No quarto
E falavam de mim
E então percebi
Os dois eram amantes
E eu estava a ser enganada,usada, traída
A dor que senti foi tão grande
Eu amava-o e pensava que ele me amava
Mas estava enganada
Estava a ser usada.

Benditos sejam!

Sem comentários: