Crescendo já nas bancas!

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

O livro Crescendo de Becca Fitzpatrick já foi lançado! Como já podem ter reparado por mensagens no chat do blog, a continuação de Hush Hush, foi para o mercado no passado dia 21. É um livro que eu aconselho vivamente a ler enquanto se espera pelos da Casa da Noite. Deixo-vos agora com a ficha detalhada e  com a sinopse...




Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Porto Editora
Dimensões: 15,2 x 23,5 x 2,2 cm
Nº Páginas: 336
Encadernação: Capa Mole

Sinopse:
Depois do best-seller hush, hush

A vida de Nora Grey continua longe de ser perfeita. Sobreviver a um ataque que podia ter-lhe custado a vida não foi fácil, mas tudo se resolveu, graças ao seu anjo da guarda - uma criatura misteriosa, sedutora e bela.
Mas Patch tem sido tudo menos angelical. Está mais distante do que nunca e parece estar a passar demasiado tempo com a arqui-inimiga de Nora, Marcie Millar. E, como se isso não bastasse, Nora é assombrada por recordações do seu pai assassinado, começando a pensar que as intrigas dos anjos poderão estar relacionadas com a morte dele.
Desesperada por desvendar os estranhos acontecimentos do seu passado, Nora expõe-se ao perigo, na esperança de encontrar algumas respostas.
Mas todos sabemos que há perguntas que nunca devem ser feitas...


Poderão encomendá-lo online clicando aqui.

(Obrigada uma vez mais à Ângela!)

Benditos sejam!

6 comentários:

Angel of the Underworld disse...

Olá!!! ;D
Eu quero tantooo ler esse livro, adorei ler Hush Hush, de certeza que esta continuação deve ser um máximo, como foi o primeiro livro desta saga! ;)
Bjs,
Angel

omeusubmundosecreto.blogspot.com

Ana Rocha disse...

Ainda bem que já saiu, já li o Hush Hush é uma história incrivel em que se quer ler cada vez mais
*-*

samanta disse...

amei hush hush, comprei ontem crescendo e ja vou na pagina cento e tal. Confesso que pensei que o livro ia ter um rumo diferente, e ate me esta a irritar um bocadinho... Mas amo esta serie, amo hush hush, amo o Patch, se isto virasse um filme e eu pudesse fazer-me de Nora... Era o melhor xD

Mil Folhas disse...

Quantos livros tem a série no total?

mary disse...

Nexita:

A saga em Portugal já conta com dois livros, mas já se sabe que o terceiro já está a ser escrito.

Que Nix te acompanhe!

AlexandraPaixão disse...

Este e hush, hush estão sem duvida na minha lista de compras a fazer.