Jeremiah S. Chechik

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Há pouco mais de um ano dei-vos a conhecer Michael Birnbaum, um dos produtores do filme Casa da Noite. Hoje trago-vos Jeremy S. Chechik, o qual não é falado, mas também será produtor do filme da nossa querida saga. Ao contrário de Michael, Jeremy tem produções conhecidas no seu currículo, como Jonas, Gossip Girl, Chuck e Bons Rapazes.
Uma pequena introdução.

Jeremiah S. Chechik, nascido em 1955 em Montreal, Quebec, Canada, é director de filmes como National Lampoon's Christmas Vacation, Benny & Joon, Diabolique e The Avengers.

Chechik foi nomeado para Pior Director em 1998 nos prémios Golden Raspberry pelo filme The Avengers, mas perdeu para Gus Van Sant com o seu remake de Psycho.

Em 2007, Chechik direccionou todos os primeiros oito episódios de The Bronx is Burning. Ele, com o produtor Michael Birnbaum, comprou os direitos dos primeiros nove livros da Série Casa da Noite de P.C. e Kristen Cast a 17 de Novembro de 2008.

Não nos assustemos com a nomeação para Pior Director. Primeiro, ele não ganhou, segundo, é director de quatro séries de sucesso, terceiro, a nomeação já foi à treze anos e foi a única nomeação do género em vinte e dois anos de carreira (iniciou-se em 1989), e quarto, já vimos grandes actores serem considerados "os piores" e "os melhores" diversas vezes, certo? ;)

Que Nyx vos abençoe!

Fonte

3 comentários:

AngeelDarknezz disse...

Olá!! Acabei ontem à noite de ler a seduzida! O Fim é bastante triste, e bem.. Não entendi a última fala de Heath... Infelizmente tenho que esperar... Mas como não posso revelar o final.. Ficamos assim.. : ) Quando é que sai a Queimada? :S Quero ler maisss!! xD

Benditos sejam! : )

Casa da Noite ☾ disse...

Esta previsto para Junho...

Ana Alves☾ disse...

o produtor de uma das minhas séries favoritas (Chuck)...
Super ansiosa...

Xoxo,
Ana Alves
www.vidadevampyro.blogspot.com
www.houseofnight123.blogspot.com
www.amorimortall.blogspot.com
www.angelsevampires.blogspot.com