"O Beijo dos Elfos", de Aprilynne Pike

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

"O Beijo dos Elfos", de Aprilynne Pike, editado pela Contraponto,  parece ter cativado os leitores. Dêm uma olhada na sinopse e depois digam algo.


Sinopse:

“Laurel é uma jovem de quinze anos diferente – frágil, vegan e amante da natureza – que se muda com os pais para outra cidade.

Integrar-se na nova escola e fazer amigos são questões complicadas para uma rapariga tímida como ela, mas o atraente David ajuda-a a ambientar-se.

É então que acontece algo inexplicável que aterroriza Laurel: diante do espelho, vê surgir sobre os seus ombros umas formas longas branco-azuladas, de uma beleza quase indescritível, como as pétalas a pairar no ar junto à sua cabeça – semelhantes a asas.

Para perceber o sucedido, a jovem regressa à sua cidade natal, onde conhecera Tamani, um magnetizante rapaz de olhar cor de esmeralda. Ele parece conhece-la desde sempre e vai revelar-lhe uma verdade aterradora.

A partir desse momento, Laurel ver-se-á suspensa entre dois mundos e dividida entre dois rapazes igualmente fascinantes, que a atraem em direcções opostas…”

Aqui fica o link de uma crítica publicada no blog As Histórias de Elphaba sobre este livro...

Benditos sejam!

2 comentários:

déé disse...

Parece ser muito bom **
Infelizmente ainda vou ter de esperar para o comprar ...

Angel of the Underworld disse...

Olá!!! :D
Tenho esse livro e já o li, pareceu-me muito lindo e mágico! - ahaha ;)
Bjs,
Angel

omeusubmundosecreto.blogspot.com