E há com cada coisa! Afinal os vampiros existem!

Olá a todos! Eu sei que já não posto há a algum tempo mas vocês sabem como é aulas, trabalhos de casa o que nos deixa sem tempo para postar. Mas hoje vou postar muitas coisas sobre vampiros.

Como podem reparar o título é um bocado estranho mas é verdade eu descobri um vampiro ou ele pensa que é um! Vi isto num programa em que falavam sobre vampiros, ando a tentar descobrir o nome do programa , quando descobrir posto aqui.


Este é Dom Harry, um vampiro do xéc. XXI. Quatro anos atrás ele era um engenheiro eletrônico, mas hoje se diz um vampiro. Ele faz parte de uma comunidade que vem crescendo no EUA e diz que é um exemplo para ele. Dom Harry diz que bebe sangue de pessoas quando elas concordam e que se sente revigorado!

(vejam os belos dentes que ele tem)


Horripilante e Arrepiante eu sei mas é verdade. Há gente para tudo um pouco até para vampiro!

4 comentários:

Lénia disse...

Olá, a uns tempos deu um documentario na RTP2 sobre vampiros, que era o National Geografic, que eu não pude ver, mas talvez seja daí que vem esse Dom Harry que diz ser um vampiro!

JoanaSophia disse...

Incrivel!
Tem um sorriso bonito.
Um verdadeiro vampiro. *___*
Que fixe! ^^

Será que ele não me quer transformar? ( Brincadeira)

xD

Unknown disse...

Epa, achei-o feio...ahah

Quando tiverem um vampiro bonito para mim avisem, para eu lhe dar o pescoço! hehe

Raven disse...

À mesmo gente para tudo!!! o.o

No CSI Las Vegas ou Nova Iorque já não me lembro de kal deu um episódio sobre isso, lembro que até a palavra k todos conhecemos como "gaja" segundo o que as moças goticas/vampiras k apareceram na serie, usam-na pr chamarem a outras. Nesse caso era mesmo sobre um homem k tinha msm canidos enormes e matou uma "gaja" vevendo-le o sangue. urgh... que nojo.