Queres escrever uma fanfic?

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Estás a escrever uma fanfic sobre a Casa da Noite, fazes intenção de ou até já a tens terminada e gostavas de partilhar com o mundo? Então envia um mail para casadanoitept@gmail.com e, muito possivelmente, terás um lugar na Casa da Noite Portugal para a tua fanfic.

  • O teu e-mail deve ter como assunto "Fanfic", com o teu nome, idade, localidade, e uma sinopse da tua fanfic.
  • O blogue só aceita fanfics terminadas para evitar fanfics incompletas.
  • Se queres manter o anonimato para com os fãs, a tua identidade será salvaguardada pelo blogue.
  • A fanfic pode ter o número de capítulos que o autor desejar, desde que seja um texto coerente.

Que Nyx vos abençoe!

3 comentários:

Anónimo disse...

Para quem não termina as fics e se desmarca esta foi a melhor atitude a tomar por parte do blog, sabemos que vão pagar os outros que são responsáveis e competentes ... mas, como diz o ditado " por uns pagam os outros " ...

* Anusca

João Maria disse...

Bem, queiram desculpar, mas não acho que isso faça sentido.
No caso de uma fic grande, como é que vai ser? Quando finalmente terminada, já saiu outro livro.
Para além de que surgem ideias com os fãs, inspiração e criticas. é impossivel melhorar algo já concluido.
Os fãs das fics devem saber que, a qualquer momento, esta pode ficar suspensa. É um risco que corre quem lê... Uma vez que o escritor não estipulou qualquer tipo de contracto.
Eu proprio penso que é uma falta de respeito não concluir uma fic, mas se não for concluida, tenho de compreender que é assim.
Perco toda a inspiração quandonão tenho ninguém que leia e critique. Talvez não saibam por não terem o gosto pela escrita, mas isso não só é importante para o ego do autor como ajuda muito.
Penso sinceramente que vão haver menos fics agora que incutiram esta nova regra, mas tenho de me conformar.
Cummprimentos: João Maria Monteiro

Casa da Noite ☾ disse...

Já tínhamos feito um poste referente a isto. Quanto à escrita, as criticas servirão para outros trabalhos, tal como acontece a autores dos livros, ninguém os lês antes de acabados. Tivemos que tomar esta atitude, porque, e isto é uma opinião pessoal, outros podem pensar de forma diferente, eu acho que se uma pessoa não tem responsabilidade de levar algo simples como uma fic até ao fim, não teria para, por exemplo, um livro. Uma pessoa com gosto pela escrita leva o seu trabalho até ao fim. Só tomamos esta atitude depois de termos sido (nós e os fãs) desiludidos muitas vezes. Sei que isto não agrada a todos, mas como se diz, nem Deus agradou a toda a gente. Foi uma decisão que fomos obrigados a tomar, infelizmente, eu também preferia que fosse como está, mas nem todas as pessoas são responsáveis o suficiente para isso.