Como surgiram os títulos?

Olá pessoal!

P.C. vem mais uma vez esclarecer outra pergunta de uma fã, desta vez: como surgiram os títulos para cada livro? Foi durante a escrita do livro? Foi durante o processamento? Foi antes?

"Eu escolhi os títulos das três maneiras. Por exemplo, "Chosen", surgiu-me mesmo antes de eu começar a escrever o livro, mas encaixava na perfeição, e não estava a pensar em Zoey - foi mais a pensar em Afrodite e Stevie Rae. "Tempted" surgiu durante a escrita do livro, e "Burned" surgiu quando estava a escrever "Tempted". É estranho como isto acontece, mas eu aprendi a seguir os meus instintos ao escolher os títulos." respondeu P.C..

Acrescentando: "E sim, eu já comecei a escrever "Burned". Mas ainda não sei quando sairá nem quero pensar nisso! Devido a ter escrito muito pouco ainda!".


Bem apenas temos a dizer: escreve depressa P.C.!!! Queremos saber tudo tudo tudo! Hihi

Aguardamos mais notícias!


Tradução e Adaptação: Casa da Noite Portugal

2 comentários:

§Kellen§Fanchini§ disse...

Que legal, pra quem quer ser escritor tbm é uma grande dica, tbm tava curiosa, vlw por matar minha curiosidade...bjux;**...ah..me visite se quiser no palavras de brinquedo! sou super fã e já escrevi sobre os livros que lí...pena que ainda não terminei, mas to correndo atrás!

Casa da Noite ☾ disse...

Hihi ainda bem que te ajudou Kellen!

Claro que vou também visitar-te. :) Boa sorte com o blog!

Beijo, Sara