Actualização PC's Blog

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

A nossa querida autora actualizou o seu blog e deixou-nos novidades sobre Awakened, livro que já acabou de escrever com poderão ver no post abaixo traduzido...


Oi Pessoal,

Juntem-se a mim na festa! Entreguei Awakened esta manhã! Sim!!! Agora vou respirara um pouco fundo e descansar enquanto espero por comentários editoriais, o que significa que estou a ir para os trilhos por de trás da minha fazenda em Oklahoma, com Anjo, a égua mais inteligente do Universo conhecido (eu vou ter que postar fotos dela - ela é linda).



Ah, 1) Não, o livro não pode sair mais cedo do que 04 de Janeiro. Agora tem de passar pelo processo de produção da publicação, que geralmente leva de 3-6 meses ou mais. Mas, lembrem-se, vocês vão ter THE FLEDGLING HANDBOOK MANUAL a 26 de Outubro!

2) Não, eu não vos vou dar spoilers! Só vos digo que enquanto esta a escrever chorei duas vezes. E vamos dizer Neferet = eesh!

XXXOOO
PC


Fonte: PC's Blog

Que Nyx vos acompanhe!

Sem comentários: