http://i1295.photobucket.com/albums/b634/Katleyy/letras-Coacutepia3_zpscc96821c.png

Fanfic: Desesperada - Capitulo 21

Capitulo 21 Natacha Vamp
Que homem lindo, era tal e qual como no meu sonho aqueles olhos cor de mel, o seu tronco musculado e despido, apenas tendo no corpo uns calções vestidos era difícil resistir-lhe, mas eu sabia que ele era malévolo e que fez coisas horríveis. Tinha de ser capaz de lhe resistir. De repente na minha cabeça surgiu uma “mensagem” que dizia: Usa o teu dom e tenta pedir ajuda a Nyx.
Nyx por favor ajuda-me neste momento em que presido de ti diz-me como posso vencer Kalona- pensei para mim.
Nada aconteceu, no momento em que mais precisava de ajuda a minha deusa não me ajudava, mas não desisti continuarei a pedir à deusa para me ajudar. Até que, Nyx me apareceu à frente e me disse:
-Tens de o mandar de volta para de onde veio ou então arranjar maneira de o destruir, para que não possa mais voltar a vida de nenhuma maneira- sabia que só eu conseguia ver Nyx naquele momento, era esse o meu dom, ver Nyx em espírito.
-Zoey, Zoey temos de o destruir, ou fazer com que volte para a gruta- tentei dizer baixo mas acho que foi em vão e que todos no dormitório me ouviram.
Segundo o que me contaram Zoey era a tal de Ay-a e que ele a queria e desejava, era ela que o tinha de por de volta na gruta e com o seus novos puderes de vampyra adulta fazer com que a gruta se destrua com Kalona lá dentro. Tem de ser essa a solução. Tinha de conseguir passar aquilo para Zoey sem mais ninguém perceber, conseguir que ela saiba o que estou a pensar e para isso tinha apenas o meu dom, tenho de transmitir isto
A autora pede desculpa pelo pequeno texto, mas promete que na próxima semana enviará dois para compensar.

1 comentário:

Anónimo disse...

fixeeeee!!!!!!!!!