Fanfic: Desesperada . Capitulo 21

Capitulo 21

Natacha Vamp
Que homem lindo, era tal e qual como no meu sonho aqueles olhos cor de mel, o seu tronco musculado e despido, apenas tendo no corpo uns calções vestidos era difícil resistir-lhe, mas eu sabia que ele era malévolo e que fez coisas horríveis. Tinha de ser capaz de lhe resistir. De repente na minha cabeça surgiu uma “mensagem” que dizia: Usa o teu dom e tenta pedir ajuda a Nyx.
Nyx por favor ajuda-me neste momento em que preciso de ti diz-me como posso vencer Kalona- pensei para mim.
Nada aconteceu, no momento em que mais precisava de ajuda a minha deusa não me ajudava, mas não desisti continuei a pedir à deusa para me ajudar. Até que, Nyx me apareceu à frente e me disse:
-Tens de o mandar de volta para de onde veio ou então arranjar maneira de o destruir, para que não possa mais voltar a vida de nenhuma maneira- sabia que só eu conseguia ver Nyx naquele momento, era esse o meu dom, ver Nyx em espírito.
-Zoey, Zoey temos de o destruir, ou fazer com que volte para a gruta- tentei dizer baixo mas acho que foi em vão e que todos no dormitório me ouviram.
Segundo o que me contaram Zoey era a tal de Ay-a e que ele a queria e desejava, era ela que o tinha de por de volta na gruta e com o seus novos puderes de vampira adulta fazer com que a gruta se destrua com Kalona lá dentro. Tem de ser essa a solução.

Continuação
Tinha de conseguir passar aquilo para Zoey sem mais ninguém perceber, conseguir que ela saiba o que estou a pensar e para isso tinha apenas o meu dom, tenho de transmitir isto a Nyx e depois Nyx tem de o transmitir a Zoey.
Nyx, minha deusa, peço-lhe que diga a Zoey para levar Kalona para perto de uma gruta, para que o volte a enterrar e destruir a gruta ou então se tiver mais alguma ideia que a utilize para acabar de vez com está guerra.
Zoey pareceu-me ter recebido a mensagem, pois, piscou-me o olho como se me disse-se: obrigada ou boa ideia, ou algo do género.
-Proponho um justo combate no Campus, um combate justo e sem batotas- declarou Zoey, num tom de voz calmo, tranquilo mas com um pouco de receio.
-Concordo, proponho que apenas combatemos nós os dois, sem mais ninguém- disse Kalona, uma proposta parva e que eu tinha quase a certeza que Zoey não ia aceitar.
-Está bem- ela não pode ter aceitado isto, ela vai-se magoar- mas com uma condição...- Um senão assim é melhor vamos ver que ela lhe vai pedir- tens de tirar a Nefered dessa vida de fazer mal aos outros, de ser a Rainha Tsi-Gili. Tem de voltar a ser como quando eu fui marcada.
-Ela é que quis ser assim, ela escolheu. Sim que eu ajudei, mas é muito difícil voltar a te-la de volta à bondade, diria que é quase impossível, ela teria de cair em si, ou então apenas uma magia muito forte e poderosa- foi a resposta de Kalona, talvez um circulo a pudesse trazer de volta.
-Então nada feito, lutaremos todos. Juntos e unidos como antes estivemos mas mais fortes e puderosos- gostei da resposta de Zoey.
(...)
Estamos agora no Campus, prontos para que o combate começasse, mas ninguém queria ser o primeiro a atacar. Eu, a Zoey, o Stark, a Stevie Rae, a Afrodite, a Erin, a Shaunee, o Demien, o Jack, o Eric, o Dylan e a Emma, estávamos lá todos mais unidos que nunca, todos a lutar para que Kalona morre-se, ou fica-se preso para sempre numa gruta.
Nefered estava impaciente para que o combate começa-se e foi ela a primeira a atacar, atingiu Zoey no peito, mas esta não se magoou, era como se a magia de Nefered não afectasse Zoey. Mais um ponto de vantagem para nós.
Zoey com a ajuda de Demien respondeu ao ataque com um vento muito forte, que a fez derrubar. Foi a vez de Kalona atacar, dirigiu-se para o nosso lado e agarrou Stevie Rae, tirou um punhal do bolso dos calções e fez-lhe um pequeno corte no braço, corri para ela e disparei um raio de energia contra Kalona, fez-o cair no chão e foi o suficiente para me puder por à frente de Stevie Rae. Todos começaram a atacar. Agora estava oficialmente dito: A GUERRA COMEÇOU.
Tentei ajudar todos, mas foquei-me mais em Dylan e Emma que eram obviamente os que estavam mais em desvantagem, porque primeira: não tinham nenhum dom. E segunda: nunca tinham estado numa guerra, eu também não mas sempre tinha o meu dom para me safar.
-Dylan saí daqui com a tua irmã, vão para o meu quarto e esperem lá por mim. Quando isto tudo acabar vou lá ter com vocês, ficaram melhor lá- sussurrei-lhe ao ouvido, ele ainda tentou barafustar comigo, mas sabia que eu tinha razão.
Corri para o lado de Afrodite que lutava muito bem, e tentei ver alguns dos seus golpes para que os pudesse aplicar. Senti dor no fundo das costas e sabia que se olha-se para elas um liquido vermelho escarlate sairia de lá, pelo que preferi não olhar. Virei-me para trás para ver quem me tinha atingido e vi Kalona o mesmo punhal que tinha atingido Stevie Rae nas mãos, mas agora sujo com o meu sangue também. Tinha de ir ter com Stark, ele tinha de ver o que acontecia quando uma das suas flechas atingia Kalona no coração, visto que foi com uma flecha no peito de Stevie Rae que ele voltou da gruta, devia ser com uma no seu coração que ele morria. Mas isto são apenas teorias que se fossem verdade ajudaram muita gente.
Corri para perto de Stark que estava ao pé da Zoey a lutar com Nefered, Kalona já não estava ao pé de mim, lutava agora com as gémeas e com Demien.
-Stark tenta acertar com uma flecha no coração de Kalona- pedi-lhe.
-Ok- foi a sua resposta.
Ele fez o que lhe pedi e todos ficaram a olhar para Kalona a cair no chão e a gritar de dor, apenas consegui dizer:
-Nem o ser mais antigo e que se diz imortal é imortal- todos olharam para mim e de novo para Kalona, agora deitado e morto no meio de uma guerra.
Procurei Nefered com o olhar e apenas a vi ao longe a correr e apenas a consegui ouvir dizer:
-Ei-de voltar para vingar a morte de Kalona.

Este é o ultimo capitulo da minha fanfic, peço desculpas não ter feito o que prometi de escrever dois capitulos, mas escrevi um mais longo que será o ultimo.

3 comentários:

Le disse...

ficou muito giro, mas podia ter acabado com a morte da Neferet :) tinhas alguns erros mas adorei a fic !!

Mariaanaaa disse...

Obrigada

Anónimo disse...

Está lindo *.*
Escreves realmente mt mt bem