http://i1295.photobucket.com/albums/b634/Katleyy/letras-Coacutepia3_zpscc96821c.png

Fanfic: Desesperada - Capitulo 20

Capitulo 20

Natacha Vamp
A noite tinha surgido mais uma vez, mas ela não era como quando eu tinha sido marcada, estava diferente. Mais fria, escura e silenciosa.
Tinha passado uma semana desde que Zoey afirmara ter visto Nefered, uma mulher que pelo que ouvi dizer era uma boa sumo-sacerdotisa, com cabelos ruivos e olhos verdes musgo mas que foi enfeitiçada por Kalona (um antigo imortal) e que transformava os caloiros que rejeitavam a mudança em vampiros mortos-vivos sugadores de sangue imparáveis. Ouviu-se um estrondo no corredor, estava em pijama mas isso não me impediu de lá ir ver o que se passava.
Não queria acreditar no que estava a ver, era a mulher, a tal de Nefered, ela estava ali no corredor, junto ao meu quarto e da Venús.
-Natacha, andava à tua procura, um passarinho veio-me dizer que conseguias falar com Nyx que tens um dom muito poderoso. Estava à tua espera à espera de alguém forte que conseguisse falar com a Deusa, tenho tanto para lhe contar- a sua voz é harmoniosa e bondosa, mas também parece ser malvada e maquiavélica- tenho tantas saudades dela, afastaram-me dela sem mais nem menos.
-Eu sei toda a verdade, você não é quem diz que é, você é a rainha Tsi-Gili e eu nunca, mas nunca mesmo me vou unir a si.
-Quem te disse esse disparate? São essas as coisas que andaram a inventar sobre mim na minha ausênsia?
-Não são invenções é a verdade. Você é malvada e ninguém o vai negar- algo embateu sobre mim e fez-me cair redonda no chão, no momento exacto Zoey chegou juntamente com Stevie Rae. Stevie rae veio para junto de mim ver se estava bem. A Zoey ficou à nossa frente como se nós estivesse a proteger de um próximo ataque, de repente senti uma nuvem de elementos a minha volta e soube que estavam ali para me proteger.


Zoey Redbird
Como é que ela tinha entrado aqui? Como? Eram muitas perguntas e poucas respostas mas o meu objectivo agora era proteger os que amo e ver-me livre dela e não lamentar-me.
-Elementos venham a mim ajudem-me na luta contra a rainha Tsi-Gili- disse baixo para que mais ninguém ouvisse sem ser eu, os elementos responderam todos como habitual, eles fazem parte de mim. Nas minhas mãos surgiram duas bolas de fogo, de baixo de mim era a água que me protegia dos lados tinha duas árvores gigantes rodeadas de um vento forte e o espírito estava em todo o lado.
-Vento ataca- ordenei. Uma bola de magia negra acertou-me mesmo no peito e quase me derrubou. As minhas árvores gigantes começaram a atacar. Não queria entrar em guerras mas acho que era tarde de mais para pensar nisso. A Natacha, a Stevie Rae, a Erin, A shaunee e o Demien surgiram dos meus lados juntam,ente com Stark (que trazia um arco e varias flechas, será que era o suficiente para nos salvar?)
As gémeas foram as primeiras a atacar, a Erin com ondas fortes e a Shaunee com bolas de fogo. Seguiu-se Stevie Rae com um tornado de terra e areia. Depois Demien, que fez com que as minhas rajadas de vento e o tornado de Stevie Rae ficassem mais fortes. Natacha não sabia o que fazer, via-se pela sua expressão, envie-lhe por pensamento um aviso para que tenta-se pedir ajuda a Nyx (era uma das coisas que fiquei apta a fazer depois de me transformar). Nefered estava caída no chão, mas de repente surgiu Kalona, não sei de onde, não sei como, mas ele estava ali. Tinha medo que Natacha não conseguisse resistir-lhe ela é muito nova para estar nesta batalha.

2 comentários:

Catarina disse...

Esta muito fixe, como sempre!
Adorei!!!

bjs e que Nys te acompanhe.

Mariana disse...

Obrigada