http://i1295.photobucket.com/albums/b634/Katleyy/letras-Coacutepia3_zpscc96821c.png

sexta-feira, 18 de Junho de 2010

Fanfic: Desesperada - 5º Capitulo


5º Capitulo

Natacha
Não estava a perceber o que se estava a passar, como podia eu estar a flutuar no ar, estavam todos a olhar para mim, que vergonha! E agora como iria voltar para o chão?!
Ouvi a Zoey despedir-se dos elementos, do espírito para o ar. Quando ela acabou caí brutamente no chão.
-Au! O meu coxis- todos se riram de mim, e der repente a grande maioria dos caloiros começou a olhar para a minha testa (todos menos a Zoey ,a Stevie Rae, a Erin, a Shaunee, o Demien e o Jack), não estava a perceber o que se estava a passar mas também não liguei deviam estar só a gozar comigo por ter caído.
-A tua marca, nunca tinha visto nada igual- disse-me uma rapariga loira de olhos verdes, vestida com uma camisa purpura e uma saia de ganga.
-O que tem a minha marca?- já não estava a perceber nada.
Desta vez aproximou-se de mim um rapaz de cabelo ruivo e com olhos negros, que vestia uma t-shirt azul clara e uns jeans e respondeu-me:
-A tua marca é deslumbrante, com essas marcas dentro dela, de uma maneira que eu nunca virá antes.
Desta é que eu não estava mesmo nada à espera... Virei-me para Lenóbia e perguntei-lhe:
-O que aconteceu, porque é que num momento estava aqui com vocês e no outro estava a flutuar no ar? O que se passou comigo?
-Não sei, nunca tinha visto nada assim.
Quando me estava a virar para o centro do circulo, apareceu uma mulher linda, que usava um vestido branco de cetim deslumbrante, segundo o que tinha visto no meu livro de sociologia vampirita aquela era Nyx, a deusa dos vampiros.
- Natacha é uma caloira escolhida, tal como Zoey, Natacha tem afinidade com a energia, um novo elemento que criei, pois aproxima-se um grande mal, mas aperceberão quando for altura.
Nisto Nyx desapareceu e eu não estava nada à espera disto, estava feliz por ser especial, mas ao mesmo tempo triste por se aproximar um grande mal.
O ritual acabou e todos se dirigiram aos dormitórios. A cara daquele rapaz ruivo não me saía da cabeça, ele era lindo. Quando me estava a deitar na cama Vénus chegou ao dormitório.
-Parabéns pela afinidade- desejou-me ela.
-Obrigada, achas mesmo que sou especial?- tive de perguntar, não me estava nada a ver diferente dos outros, na minha antiga escola sempre fui uma rapariga normal, com notas mais ou menos. Nunca ninguém me achara especial. E agora nesta nova escola à primeira semana tenho logo poderes especiais.
-Desde que aqui chegaste à casa da noite, sinto vindo de ti uma grande energia positiva. E se Nyx o diz, eu acredito, por isso és especial e acabou-se a conversa.
-Boa noite Vénus, foi um dia cansativo.
-Adeus Natacha, dorme bem.

Dylan Kendrick

Acho que me estava a apaixonar pela aluna nova a Natacha, ela era linda, tinha aquele cabelo negro como o alcatrão e aqueles olhos azuis lindos que só de olhar parecia que estava perdido no mar. Ela deve ser mesmo especial para Nyx, até teve direito a um novo elemento. Dylan, para de pensar naquela rapariga, ela é só mais uma caloira como as outras. Pensei para mim, e depois do que a Deino me fez não estou apto a ter outra relação. Fui-me deitar, estava farto de pensamentos amorosos.
No dia seguinte quando acordei o meu companheiro de quarto Dimitri Colins, estava na casa de banho.
-Dimitri ainda vais demorar? Tenho de ir tomar banho, antes das aulas.
-Estou mesmo a sair- ele saiu da casa de banho e antes de eu entrar disse-me- Eu ontem bem vi a maneira com que tu olhavas para a nova aluna.
Podia contar ao Dimi o que se passava, ele era o meu companheiro de quarto e também o melhor amigo, não ia contar os meus problemas aos outros.
-Acho que me estou a apaixonar, mas 'tou com um certo receio, a minha ultima relação não deu resultado, foi à algum tempo, namorei a Deino, ela aproveitou-se de mim e depois deu-me com os pés. Mas agora não quero pensar nisso.
Ele ficou com cara de quem estava a espera que eu disse-se tudo menos o que disse, eu sou sextanista e como o Dimi é apenas quartanista não estava à espera que eu tivesse namorado com a megera da Deino, ela tinha-se transformado numa vadia, ou talvez já era e eu nunca tinha reparado. Quando acabei de tomar banho vesti-me um pouco à pressa, pois, estava um pouco atrasado para o almoço. Estava a caminho do refeitório quando vi a Vénus com a Natacha a dirigirem-se para o mesmo lugar que eu, o refeitório.
-Olá Dylan- cumprimentou-me Venús- Esta é a minha companheira de quarto a Natacha.
-Olá às duas, está tudo bem?- perguntei
-Sim, mas se estiver mais um minuto que seja sem comer, eu acho que morro- respondeu-me a Natacha.
Continua-mos a conversar até ao refeitório, e quanto mais falava com Natacha acho que cada vez gostava mais dela. Estava grato à Vénus por nos ter apresentado. No refeitório cada um de nós pegou no seu tabuleiro, para comer eu levei esparguete à bolonhesa e dirigi-me à minha mesa, onde estava o Dimi e a sua namorada Kramisha (uma caloira vermelha e poeta laureano de Zoey).


A Mariana pede para que comentem, por favor!