Vampiros: Real ou ficção??

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

Quando se ouve falar em vampiros o que vos vem logo à cabeça? Talvez no nosso caso seja logo House of Night xD mas e se vos dissesse que os vampiros puderam existir realmente?? O programa americano Tyra Banks show, em 2008, dedicou um dos programas precisamente a este assunto, Vampiros
Trata-se de uma comunidade que existe actualmente de pessoas que alegam ser vampiras. Não se transformam em morcegos, não se desfazem em contacto directo com o sol nem crucifixos, mas bebem sangue humano.

Depois de terem visto estes videos qual é a vossa opinião? Acreditam que os vampiros realmente existem?

Que Nyx vos abençoe!

3 comentários:

Anónimo disse...

Credo. xD nao acho que nao
acho que é tudo bastante tretaa mesmo nao me parece nada possivel.
e os supostos vampiros que estavam la parciam mais malucos que sei la eu o que... :D

minha opiniao

Anónimo disse...

Eu concordo com a opinião acima descrita...

Como é que sabemos se aquilo não foi tudo planeado atrás das cameras :D

Além de que os vampiros que nos fazem sonhar diariamente não têm nada a ver com aqueles que lá se estavam a mostrar!

Mas como tudo, é só a minha opinião

=)
XOXO,
AP.

Anónimo disse...

Aquela "vampira" Sy (ou lá como se chama) era estranha =| mas mt bonita.
Mas no geral, acho que é uma grande treta, viram aquela ultima gordita? Alta FREAK!

xoxo *