Poema: "Energiza-me"

Feliz ncontro Filhas e Filhos das Trevas!

Hoje congratulo-vos com mais um poema de uma fã, Jayara Uanda Silva dos Santos


Energiza-me, por Jayara Uanda Silva dos Santos
Em teus braços encontrei refúgio para minha agonia
Em teus olhos encontrei o calor para uma nova esperança
Seu sorriso estonteante devolveu minha alegria
Tuas doces palavras aliviaram minha tensão
Toda a sensação de torpor desapareceu com sua esperança
De ti irradia a luz que ilumina meus pensamentos
Tu não é apenas meu guardiã és também meu guerreiro
Dourado, a luz de minha nova existência
Como pode existir alguém como você?
Não consigo mais explicar meus sentimentos como tu não
Consegues mais fazer.
Não esconda mais o que sentes, faça o que tens vontade de
Fazer. Seduza-me;
Sinta-me em tua pele;
Prove o gosto de meus beijos;
Supra-me com tuas carícias;
Um frenesi tomou conta de mim
Amo-te, amo-te como nunca amei outro
Tatuo seu nome em meu coração
Me abrace, me belisque, eu quero saber se é verdade
Levei meu coração ao limite, esse amor é demais para mim
Eu nunca imaginei que chegaria a esse ponto, te quero loucamente.


Espero que tenham gostado e que sigam o exemplo destas fãs e enviem também os vossos poemas e trabalhos sobre a saga ou somente sobre o mundo sobrenatural em geral! Já sabem o mail é jwalter2412@gmail.com... Espero ansiosamente pelos vossos trabalhos!

Que Nyx vos acompanhe em todos os vossos projectos! :')

1 comentário:

Anónimo disse...

Nos vossos afiliados não dá para ir ao mundo da zoey! vamos parar ao tinypic.


Sofia Figueiredo