Crítica Indomável

Hoje trago-vos mais uma crítica publicado no blog Chá das Cinco.
(Atenção o documento a seguir apresentado encontra-se escrito em português do Brasil)



"São tanto os acontecimentos que me deixaram zonza durante a leitura. A namoradeira Zoey que, no livro anterior, tinha 3 namorados, agora não tem mais nenhum. Um deles morreu, outro a detesta e o outro não quer mais saber dela. Os seus melhores companheiros estavam muito chateados com as atitudes da Zoey e pela sua falta de confiança. e, Stevie Rae está... só lendo para saber! E eis que a minha, a sua, a nossa vagabadoinferno tem finalmente o papel de destaque que merece desde o início da série.
Afrodite domina o livro, suas passagens na estória são cada vez melhores e não há como não perceber o quanto ela vem mudando e o quanto precisa de amigos. Nesse livro ela mostra, mesmo sem querer, que possui sentimentos e um bom coração. Que a deusa Nyx a recompense. Por que eu já a recompensei como minha personagem favorita da série.

A entrada de Stark na escola e tudo o que acontece com ele foi surreal e, claro, incrível. Mais uma personagem que promete e tem tudo para conquistar Zoey.

Heath quase não apareceu no livro. Sobre a preferência que eu demonstrei por ele desde o início da série? Pois é, não sei mais. Como Heath não está mais carimbando, não seria melhor Zoey ter alguém que pudesse lutar ao seu lado na grande batalha contra o mal?

Heath, Stark e Erik, oh dúvida cruel! Não queria estar na pele dessa novata, que mesmo tão poderosa não consegue deixar só um no coração.

Impossível resistir à primeira página e não grudar nesse livro que nem carrapato. Li todinho em um único dia (obrigada, querida Jú) e ...

Aimeudeusdocéu!!! Adorei!!!"


Espero que tenham gostado, é uma crítica um pouco diferente da outra...

Que Nyx vos acompanhe!

Sem comentários: