Fanfic - All Right - 3º Capitulo

3º capítulo
- Não é só de ti Zoey, é de todos, mas principalmente de ti. – disse Erin com algum receio.
- Mas não te preocupes, a Neferet disse que se alguma vez ela te tentasse fazer mal que se ia arrepender para o resto da vida, a Neferet gosta mesmo muito de ti, Zoey. – Shaunne apanhou-me completamente desprevenida, eu sabia que a Neferet gostava de mim, mas ao ponto de ameaçar a Afrodite por minha causa, não estava mesmo à espera.
- E nós também estamos cá para te apoiar Z, se essa cabra te toca, leva tantas que nem sabe de que terra é! – Desta vez foi Stevie Rae que falou, mas falou com um tom agressivo, um tom que nunca antes tinha usado, pelo menos não ao pé de mim.
- Stevie Rae!- exclamámos todas.
- O que é? Até parece que vocês não alinhavam!
- Ela tem uma certa razão, Gémea.
- Claro que tenho, o quanto eu gostava de poder arrancar aqueles cabelinhos loiros um a um!
- Eih, desde que os meus cabelinhos loiros fiquem impecáveis eu ajudo, e com muito prazer Stevie Rae.
- E eu também!
Elas continuaram a discutir maneiras de atormentar Afrodite e eu limitei-me a pensar no que Erin tinha dito e no que se passou na noite anterior. Será que Nyx se estava a referir a Afrodite quando disse que eu não era como outros? Não me parecia certo que Nyx tivesse dado um dom a Afrodite se depois ela a fosse desiludir, a Deusa raramente se engana nos dons que concede.
- O que achas Zoey? – perguntou Stevie Rae.
- Do quê? – só agora me apercebia de que elas estavam a falar para mim.
- De irmos contar aos rapazes, ouviste alguma coisa do que estivemos para aqui a dizer?
- Não, desculpem, estava a pensar noutras coisas.
- Tipo o quê?- Perguntaram as Gémeas.
- Coisas minhas, não liguem. – tecnicamente era verdade e eu não lhes queria contar o que se passara na noite anterior, até porque a sensação que dizia para eu não abrir a boca tinha atacado. – Bem, vamos contar aos rapazes?
- Sim claro, mas… - Shaunne olhou para mim e para Stevie Rae como se estivesse a avaliar-nos.
- Mas o quê? – perguntei.
- Acho que era melhor vocês se irem arranjar primeiro! – disse Erin, enquanto se ria.
- Pois, não convinha descer-mos assim vestidas!
- Porque não? – perguntou Stevie Rae – Eu gosto muito do meu pijaminha, bem podia levá-lo vestido lá para baixo!
Desatámos todas a rir e quando parámos, as Gémeas saíram do quarto dizendo:
- Não se demorem muito, nós estamos na cozinha a preparar o pequeno-almoço.
- Okay, até já!
-Vou tomar duche primeiro, preciso de desanuviar, importas-te? – perguntei a Stevie Rae
- Não, nada.
Entrei na casa-de-banho, despi-me e fui para o chuveiro. Quando senti a água quente no meu corpo relaxei e desejei que aquele momento nunca acabasse, mas sabia que não poderia ficar ali para sempre por isso esperei mais um bocado e fechei a torneira. Tirei uma toalha do móvel e enrolei-a em volta do meu corpo molhado.
Olhei para o espelho, passei o dedo pela meia-lua completa e quase senti outra vez o beijo da Deusa nela. Os cabelos pretos molhados repousavam, agora, nos meus ombros onde tatuagens recentes provavam mais uma vez que Nyx me tinha Marcado como sendo unicamente sua.
Peguei no secador e comecei a secar cuidadosamente o meu cabelo. Quando acabei, saí da casa-de-banho deixando Stevie Rae entrar.
- Zoey!
- Sim, diz.
- Gosto mesmo das tuas tatuagens!
- Obrigado! – uma das coisas que mais gostava na minha melhor amiga é que ela não era do tipo estar a olhar para uma coisa só por ser diferente, mas sim pela beleza dessa coisa.
Vesti uns jeans e um top preto com a insígnia da Casa da Noite, por cima do top vesti o casaco roxo lindo que comprei um mês antes de ser Marcada, e por fim calcei umas sabrinas pretas -
Tinha de falar com Neferet o mais depressa possível, tinha de esclarecer este assunto
-Stevie Rae, ainda demoras?
- Não, já estou quase! Passas-me a roupa que está em cima da cama se faz favor?
- Claro, - fui buscar a roupa, bati à porta da casa-de-banho e passei-lha – aqui tens.
- Obrigado, espera só mais cinco minutos!
- Cinco minutos, depois vou descer.
- Okay.
Olhei para Nala que dormia em cima da minha cama, aproximei-me fiz-lhe uma festa na cabeça. Havia qualquer coisa nela que me deixava completamente apaixonada, eu sabia que os gatos eram aliados dos vampyros à muito, e agora percebia o porquê, a resposta era tão óbvia, o olhar deles parecia entrar nas nossas mentes e ler os nossos pensamentos, não que isso fosse uma coisa boa mas, era sem dúvida um olhar sincero e que nunca nos ia deixar mal. Nala era assim.
- Vamos, já estou pronta! – dei um salto quando ouvi Stevie Rae falar.
- Fogo Stevie Rae, queres me matar do coração? – perguntei ainda com o coração aos saltos.
- Desculpa Z! Vamos?
- Claro, estou cheia de fome.

4 comentários:

Vitor disse...

Adorei, Cat.
Continua a escrever!!!

bjs de um amigo xD

Vitor disse...

Podiam criar um separador para esta fic? :)

Katley disse...

Vitor MP: Brevemente trataremos disso.

joana disse...

Estou a adorar a fic, Gémea!
Mal posso esperar por saber o q vai acontecer a seguir =)
E concordo com o Vitor, ponham um separador para a fic (espero que o vosso brevemente seja rápido).
Ai de ti que pares xD

Bjs e que Nyx te abençoe, Gémea!
Joana