"Cirque du Freak - O Ajudante do Vampiro", de Darren Shan

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

Hoje deixo-vos com uma sugestão de leitura, "Cirque du Freak - O Ajudante do Vampiro", de Darren Shan.



Cirque du Freak - O Ajudante do Vampiro
Shan, Darren

Darren era um jovem normal até ao dia em que visitou o Cirque du Freak. Agora ele tenta sobreviver na sua nova vida de… ajudante de vampiro! Tenta desesperadamente resistir à única coisa que o pode manter vivo… sangue humano! Mas um macabro encontro com o Homem Lobo pode mudar tudo. A colecção Cirque du Freak tem um grande sucesso em vários países, estando na lista dos mais vendidos do 'The New York Times'. «O leitor irá penetrar cada vez mais fundo no bizarro Cirque du Freak. Há momentos terríveis e dolorosos, especialmente no clímax do livro. Os leitores não conseguirão deixar de virar a página para descobrir o que acontece a seguir.» ('School Library Journal') «Darren Shan continua a saga de um adolescente que involuntariamente é arrastado para o mundo dos vampiros, lobisomens e outras criaturas horripilantes. Darren encontra-se agora num dilema brutal: terá de beber sangue humano ou morrerá.» ('Barnes & Noble') .


Benditos sejam!

3 comentários:

Angel of the Underworld disse...

Olá HON!!! ;D
Já li os livros e já vi o filme! São ambos espectaculares!!! ;) ::: nao admira!, tudo o que seja sobre vampiros é praticamente bom de ler e ver (neste caso!) :)
Bjs,
Angel

omeusubmundosecreto.blogspot.com

Jessica disse...

Não li o livro, mas deve ser interessante, já vi o filme e gostei.. e sei que tem continuação... e é sempre interessante ler livros sobre vampiros... hehehehe

AlexandraPaixão disse...

Eu ainda não vi o filme, mas já fizeram boas criticas sobre ele.
E o livro parece ser bom... vou ter de espreitar um pouco ;)