Passatempo Frase da Semana: Traída - Votação!

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Já está em votação, até as 20 horas de amanhã, as frases para o passatempo Frase da Semana.

As frases são as seguintes:
  1. Não preciso que humanos e iniciados e vampyros acreditem em mim, porque Nyx acredita. Isto entre nós ainda não acabou. - Zoey Redbird
  2. E de repente aconteceu qualquer coisa dentro de mim. Deixei de me sentir uma adolescente nervosa, desajeitada e totó. A expressão dos olhos dele tocou a mulher dentro de mim, despertando-a, e quando este novo eu acordou, senti uma confiança tranquila em mim que raramente me acontecera. - Zoey Redbird
    Não vou dizer os nomes das participantes para não haver influencias. Votem na melhor frase. No dia de anunciar o/a vencedor/a direi o nome do/a mesmo/a.

    Importante:
    • Não votem por comentário, esses votos não contam. Vão à área das sondagens, do lado esquerdo do monitor, para votar.
    • Os resultados sairão até à meia noite de amanhã.
    Que Nyx vos abençoe!

    Sem comentários: