Passatempo Frase da Semana: Traida - Resultados!

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Já sairam os resultados do passatempo Frase da Semana, aqui vão elas:
  1. Não preciso que humanos e iniciados e vampyros acreditem em mim, porque Nyx acredita. Isto entre nós ainda não acabou. - Zoey Redbird - 47 (643%) - AngeelDarknezz
  2. E de repente aconteceu qualquer coisa dentro de mim. Deixei de me sentir uma adolescente nervosa, desajeitada e totó. A expressão dos olhos dele tocou a mulher dentro de mim, despertando-a, e quando este novo eu acordou, senti uma confiança tranquila em mim que raramente me acontecera. - Zoey Redbird - 27 (36%) - Mariana Ferreira
Parabéns à AngeelDarknezz!!!


Que Nyx vos abençoe!

1 comentário:

AngeelDarknezz disse...

:D Eu quando li a frase pela primeira vez no livro arrepiei-me.. Foi por isso que a escolhi ;)

Benditos Sejam! :)