Poema

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!

Aqui fica um poema desta vez sobre a Zoey e o Kalona, a autora é a Ma (ma_t_udodebom).


_A-ya! - ouvi a mais sedosa e conhecida voz, minha alma reagiu imediatamente àquela voz.

Como conseguira ele me perseguir até aqui?
Num ato de desespero me escondi,
estava cansada de lutar,
meu corpo cansado e minha alma quebrada já não resistiam mais nada.

_A-ya! - a voz de Kalona chamou-me novamente, dessa vez sua voz sedosa transmitiu certo desespero.
Eu queria responder, A-ya queria responder.
Mas será que eu, Zoey Redbird, queria responder?
Não, eu não queria,
na verdade não podia.

Deixei meu anjo caído clamando e morrendo por mim...
E meu coração partiu-se pela segunda vez.

Fonte: House of Night Br

Benditos sejam!

1 comentário:

Sara_SB disse...

Gostei tanto do poema :)
Grande criatividade ;D