Extras de Loren Blake

Oi jente, aqui está um bocado da 4ª parte. Espero que gostem. Parte 4.1 Fui acordado por uma gritaria. Que inferno! Parei de praguejar quando ouvi a voz da minha amada. Vesti-me, já que normalmente durmo nu, e quando cheguei lá a baixo encontrei Zoey e Aphrodite a chorar desalmadamente. Os meus instintos alertaram-se, à procura do motivo de tanta comoção. Pensei logo que Neferet tinha arranjado alguma coisa contra Zoey. - Neferet? O que se passa? – percebi que lutaria até contra Neferet se fosse necessário para defender a Zoey. - A Professora Nolan. Ela está no muro oriental. Matáram-na. Fiquei chocado comigo mesmo quando percebi o meu alívio por não haver nada de errado com a Zoey. Ora bolas era uma amiga que tinha morrido. As minhas emoções estavam a atropelar-se umas nas outras. Quando chegámos ao muro Oriental fiquei indignado com o que vi. A professora Nolan estava morta de forma cruel com o coração arrancado. Zoey estava trémula, o que era completamente normal. Nem o vampyro mais forte não se escandalizaria com a crueldade deste assassinio. Ainda ontem a Neferet estava a falar sobre a importância de uma luta contra os humanos. Que não nos tratavam como iguais, que Nyx não estava a gostar e que teria de haver algum tipo de protesto. Pelo que estava escrito no papel pregado no corpo a situação estava a ficar feia. Neferet pediu-me para levar a Zoey ao dormitório com a clara intenção de que eu a vigie e descubrir de que lado ela estava. Penso que uma pessoa com tantos dons de Nyx, só pode estar do melhor lado. Entrei no carro e senti uma profunda vontade de protegê-la e principalmente alegrar um pouco o seu coração. Tentei contar algumas histórias, mas senti que não estava a prestar atenção. Sei que tudo o que aconteça com um vampyro que seja emocional ou físico é curado com uma boa dose de sangue. E ela iria melhorar consideravelmente se bebêsse um pouco de vinho. Protestou um pouco enquando a levava para a cozinha. Resolvi também fazer alguma coisa para ela comer além do sangue. - Tem sangue! – disse espantada. - Sim. É assim que os vampyros bebem vinho: misturado com sangue. Se não gostares posso ir buscar outra coisa para beberes. – disse para provocá-la, já que ela tinha impreção com um humano. Significava que ela adorava o sabor dosangue, tanto como eu. - Não, está bem. Eu bêbo assim. O meu sorriso aumentou, mas virei-me para que ela não visse. - Senti que não terias problemas com isso. - Porque dizes isso? – perguntou. - Tiveste uma impreção com um humano nã foi? Foi assim que conceguiste encontrá-lo do assassino em série. - Sim. - Foi o que pensei. Acontece. Às vezes dsenvolvemos uma impreção sem querer. - Não aos calouros. Nós nem sequer devemos beber sangue humano. Sorri. Ela não faz ideia da força que tem. E como fica sexy quando se cobre de inocência. Ai que me estão a dar os calores :P Que Nyx vos acompanhe

7 comentários:

Soraya disse...

Tenho acompanho este extras do Loren Blake e tenho a dizer que estão fantasticamente maravilhosos! Como eu não me importava de ter um professor assim! Curiosíssima pela continuação!

Continua o óptimo trabalho

Que Nix te acompanhe!

Nes disse...

Acho estes excertos muito interessantes mas só peço uma coisinha, tenham em atenção aos erros ortográficos. Tirando isso continua com o bom trabalho ;)

Que Nyx vos abençoe!

Sara S. disse...

olá
obrigada pelo apoio e interece, também adorava, mais aqui ainda é mais dificil ter um stor desses. Em fim.. pesso desculpa pela falta de parágrafos mas não sei o que se passa pois não fica com eu ponho para eniar. E em relação aos erros, bem, essa sempre foi a minha falha, por muitos livros que eu leia (e eu leio uns MESMO grandes :P)não ocnsigodeixar de dar alguns erros que por sua vez não acusam no meu word. mais uma vez as minhas sinceras desculpas.
Obrigada mais ma vez e que Nyx as acompanhe :)

Nes disse...

Olá Sara
Não é preciso pedir desculpas, percebo perfeitamente, pode acontecer a qualquer um ;) Se precisares de ajuda com alguma coisa diz, o meu email é nes.elements@gmail.com

Sara S. disse...

brigada
praser em conhecer-te :)

Sara S. disse...

brigada
praser em conhecer-te :)

Nes disse...

Igualmente ;)