Jogo Hon

Feliz encontro Filhas e Filhos das Trevas!



Estava a "cuscar" no site House of Night Br quando vejo um post sobre um jogo sobre a nossa saga criado por fãs. A seguir deixo algumas das indicações que lá estavam, mas ainda não me inscrevi no jogo por tal quem já se tiver inscrito poderá enviar para o email jwalter2412@gmail.com mais informações e/ou experiências.

É um fórum RPG onde a criatividade é valorizada, mas toda a gente pode participar. Neste jogo criam-se interacções entre personagens do mundo HoN. É o jogador que através de textos descreve a sua personagem e cria a sua vida, amizades, namoros, intrigas,... O site também conta com um chat onde poderão falar sobre a saga...

Aqui fica o link do fórum: http://houseofnightrpg.ativoforum.com/

Acho que e uma boa ideia e hei-de lá ir... Quem tiver interessado depois diga o que achou para o email em cima enunciado.

Benditos sejam!

2 comentários:

AngeelDarknezz disse...

Olá. Fui ver como era o fórum e é bastante fixe...
Acho que a Casa da Noite Portugal poderia criar uma coisa assim.. É uma optima ideia!

AngeelDarknezz disse...

Olá, depois desta noticia que postaram aqui, fui ver como eram as coisas, e ainda fui pesquisar se havia um fórum em PT assim também deste género! E existe mesmo!
http://rpg-houseofnight.forumeiros.com/
Podem aceder aqui, no entanto o pessoal do fórum percisa de ajuda para a divulgação! Podem afilar-se no fórum! Eu já entrei, e já tenho personagem! Entrem também! : )