Sugestão Literária: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

Para quem gostou do livro Eclipse da saga Luz e Escuridão deve ler o novo livro de Stephenie Mayer, A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, onde a história do livro é contada pela versão de Bree e não de Bella.


(Clica na imagem para aceder)




Ao contrário dos outros romances da série, narrados segundo a perspectiva de Bella, a “eterna” namorada do jovem vampiro Edward Cullen, A Breve Segunda Vida de Bree Tanner dá-nos uma outra visão da história, agora através da vampira recém-nascida Bree Tanner, que em Eclipse morre dez páginas após aparecer.
A autora confessa que o novo livro foi uma surpresa mesmo para ela. “Acabou por ser uma surpresa para toda a gente, porque eu nem sequer pretendia publicar esta história como um livro isolado. Comecei a escrevê-lo há já muito tempo, ainda antes do lançamento do filme do Crepúsculo. Nessa altura, Eclipse estava em fase de revisão e eu encontrava-me atolada, bem no cerne do meu mundo vampírico. Andava às voltas com o tema dos vampiros recém-nascidos, contemplando o seu ponto de vista, e uma coisa levou à outra. Comecei a escrever na perspectiva de Bree, da sua visão sobre aqueles últimos dias e de como se sentiria ela na sua recente condição.”


Se fores rápido recebes também uma bolsa, limitada ao stock existente e à compra online.


Que Nyx vos abençoe!

3 comentários:

Unknown disse...

Ola, bem eu descobri esta saga a pouco tempo. E sinceramente nunca pensei que dpois da saga de SM algo me prendesse tanto. Mas na realiade prendeu.

Tenho uma questao: O templed é o ultimo livro, ou as escritoras estao a pensar em escrever mais?

Vai haver filme de Marcada? Ouvi falarem nisso.


Bom dia,
e bendita-sejam

Katley disse...

Silver: O Tempted é o 6º livro, e Burned, o 7º, já saiu nos EUA e UK. Serao 12 livros, em principio. Quanto ao filme, estão a tratar de faze-lo sim, ainda não sabemos é se vai ser um ou um por filme.

Anónimo disse...

Hum ... Amei a saga Crepúsculo, mas este livro deixa'm um pouco duvidosa ... Talvez o leia mais por curiosidade do que por outra coisa ... Não sei ... Já nem me lembrava da personagem Bree .

* Anusca