Blessed - 8º Capitulo

Olá Filhos e Filhas das Trevas!

O Vitor voltou em força com o 8º capitulo de Blessed que vai começar a ser postada às 5ªs Feiras pelas 20h.


OITO

Sean

Enquanto permanecia sentado no banco a descansar, a minha percepção começava a enganar-me. Como é que me pude desleixar tanto? Já nem pareço eu próprio. Eu já nem me conheço. Por um lado, estava chateado por quase ter perdido por causa dela, mas de certeza forma, tremia de ansiedade. Ansiedade por estar ao pé dela e de puder voltar a falar com ela.
- Sean, a aula está quase a acabar. Que tal ires indo para a tua próxima aula? – Aconselhou o Dragão, enquanto punha uma mão sobre o meu ombro.
- Não sei…talvez me faça bem. – Respondi de seguida, enquanto me levantava do banco.
Desiludido comigo mesmo, saí da sala e fui em direcção ao meu dormitório, na esperança de poder descansar um pouco e poder abstrair-me daqueles pensamentos retóricos que me iludiam a cabeça.
Eu mal conhecia aquela rapariga. Mas ela causou-me um impacto de sentimentos estranhos que nem eu me apercebera do que me atingira. Por alguma razão que me era desconhecida, eu começava a desejar aquela rapariga. A desejar que estivesse no leito dos meus braços. A desejar que nunca saísse da minha beira, fosse por que razão fosse.
Eu estava completamente passado. E não estava mesmo nas melhores condições para aguentar mais aulas ou fazer exames e coisas do género. Talvez precisasse de descansar para esquecer aquele dia tremendo. Sim, talvez seja isso. A cada passo que dava, mais intenso ficava o desejo que tinha por ir ter com ela. Embora fosse difícil, eu ia lutar. Ia lutar contra aqueles sentimentos estranhos que começava a nutrir por aquela rapariga novata. Lutaria para que aquela dor infindável parasse de me atormentar, nem que para isso enfrentasse as piores consequências que me causariam. Faria tudo por tudo para esquecer. Esquecer que a tinha conhecido…esquecer aquela voz de musa encantadora…esquecer aqueles olhos azuis brilhantes…esquecer aqueles longos cabelos castanhos que esvoaçavam ao sabor do vento.
Eu tinha de tentar, mas não teria certezas de quem ganharia a batalha que acontecia no meu interior: a razão ou o desejo que o meu coração sentia.

Zoey
As aulas da Pentesileia costumam ser bastante boas e inovadoras, mas hoje não conseguia aguentar o cansaço que se debruçava nos meus ombros. Os meus olhos não cessavam de abrir e fechar e quase que apostava que já tinha olheiras. E ainda tinha que preparar o próximo ritual. Mais trabalho para cima de mim. Como se o facto de ter recebido outra vez a bênção de Nyx, figurando-se em belas tatuagens que se estendiam pelo meu corpo, e o facto de estar a ser treinada para ser Sumo-Sacerdotisa não fosse suficiente.
- Zoey, acorda. – Dizia uma colega ao meu lado, abanando-me o braço.
- O que é? Não vês que estou cansada? – Respondi, por entre bocejos. – Tenho andado sob muito stress ultimamente.
Ela empinou-se logo e mergulhou a sua cara no manual. Senti uma onda de tensão a vir na minha direcção. Levantei a minha cabeça e ergui o meu manual, folheando algumas páginas, tentando evitar o olhar desconfiado que Pentesileia lançara sobre mim. Um formigueiro fazia-se sentir num dos meus pés, deixando-me incomodada. Tinha que me recompor. Tinha muita coisa marcada na minha agenda, por assim dizer. Primeira – Organizar e planear com o resto da malta o ritual da meia-noite. Segundo – Resolver o dilema Heath / Erik. E Terceiro – Dar as boas-vindas à nova caloira da Casa da Noite: Melissa.

5 comentários:

Catarina disse...

Mas o meu maninho esmerou-se, sim senhores xD
Parabéns V, tá altamente, eu sabia k kuando voltasses ia ser em grande e pelos vistos não me enganei.
Bem-vindo de volta jeitoso :)

Que Nyx te abençoe e proteja
Cat

joana disse...

Amei. Quero ler mais e mais.
As mãos tão-me a tremer xD
Quero mais!

Que Nyx te abençoe!
Bjs,
Joana

Xana disse...

ainda bem que voltaste. esta muito fixe este capitulo para nao variar XD

Mariaanaaa disse...

Amo, cada vez escreves melhor

Angie; disse...

Só pra varia...adorei! como sempre! gostei mt! ansiosa pelo proximo xD!