Feitiço da Estrela

Atenção: Estes Rituais são meramente informativos, não tendo como objectivo influenciar, ou levar qualquer pessoa a converter-se. Antes de realizar o que quer que seja, e mexer com a magia, certifica-te de que é isso que desejas e com que sabes lidar. Não é só por brincadeira!

E que tal um ritualzinho? Vamos começar a trazer-vos rituais e feitiços bem simples e giros. Aqui fica o primeiro:

Feitiço da estrela

Numa noite de lua nova (quando não há nenhuma lua visível no céu), vai para fora e deita-te de costas num local bem calmo, onde estejas confortável. Inspira três vezes, bem fundo. Depois pensa no rapaz ou rapariga perfeita para ti.
Não atribuas um nome nem cara a essa pessoa! Mesmo que estejas apaixonado/a, limpa a tua mente de todos os amores actuais. Concentra-te, e pensa como gostarias que a tua cara metade fosse.

Encontra então cinco estrelas, uma para cada um dos elementos, próximas umas das outras. Agora, olha para cada estrela individualmente, e sussurra um atributo distinto que gostavas que ele/a tivesse.

Por exemplo: “Eu desejo que ele tivesse um bom sentido de humor." Ou “Eu desejo que ele me respeite sempre."

Deseja cinco atributos diferentes, um para cada estrela. Quando terminares olha para as estrelas enquanto inspiras três vezes, bem profundas outra vez.
Quando te fores embora, deixares a noite, e a lua nova - que simboliza um novo começo, pensa na possibilidade dos teus desejos mais profundos serem realizados no futuro.

1 comentário:

Caryna disse...

Adoro este blog e passo aqui todos os dias, mesmo *.*
Acho estes feitiços mesmo giros e gostava que pudessem publicar mais, se pudesse ser :)

Continuem com o bom trabalho que têm feito, beijinhos e que Nyx vos acompanhe :)