Já conheces os professores?

Loren Blake - Poesia

Loren é um professor temporário na Casa da Noite de Tulsa. Ser professor é uma posição honorária, por Loren ser o Poeta Laureado Vampe. Ele é invulgarmente novo para um poeta Laureado, em anos verdadeiros ele tem apenas 25 anos.
O seu sucesso também é extraordinário por ele ser um homem, pois devido há sociedade matriarcal dos vampes, os poetas Laureados são na sua maioria mulheres.
O professor Loren possui uma beleza extraordinária, até para um vampe.

Hobbies: Loren escreve poesia desde que se lembra. A poesia é a sua carreira, a sua paixão, e o seu hobbie. Ele é um perito sobre vários poetas vampyros, incluindo Shakespeare e vários antigos mestres japoneses.

Tatuagens: A sua tatuagem é um desenho espectacular, com relâmpagos.


Imagem: SapphireSakura

10 comentários:

Becky disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Casa da Noite ☾ disse...

Agradecia que não revelassem o que vai acontecer nos próximos livros.

E, muito menos, que usem palavras ofensivas! Como as que foram utilizadas no comentário anterior que tive de apagar.

Deêm a vossa opinião, mas sem palavrões, pois este blog é para todos.

Obrigada,
Amanda

Becky disse...

Desculpa ai viu?!

Só usei as palavras do livro cá o Brasil!
Não tenho em vista afender a ninguém!

Beijos,
Becky

Becky disse...

Outra coisa é o seguinte!

Eu li os livros e vim aqui dar minha opinião, se eu não posso falar sobre os livros que li no blog que foi feito para fans da serie, vou falar aonde?
Se estou certa vocês (que são fans) criaram o blog para fans. Não é?

Eu prometo não falar mais nada sobre os livros, em respeito a vocês que não leram e tudo mais, porém acho isso um absurdo!

Beijos,
Becky

Casa da Noite ☾ disse...

Olá de novo Becky.

Bem eu dúvido muito, que utilizem a palavra F***** nos livros...e como existem adolescentes de todas as idades, não é que eles nunca não tenham ouvido ou utilizado, simplesmente não damos o mau exemplo.

Nós criámos este blog para os fãs trocarem opiniões, e terem acesso a todas as notícias sobre a série. Mas como já deves ter reparado, aqui ainda só saiu o 1ºlivro, e acho que existe pessoas que não gostam de saber o que vai acontecer.

Estás a vontade para dar a tua opinião, mas tem cuidado com as palavras!

Amanda

Becky disse...

Olá Amanda!
Nós Brasileiros não temos muito 'receio' em palavrões nos livros.
Mas como eu idsse anteriormente: não vou masi falar essas coisas aqui!

Beijos,
Becky

Becky disse...

disse*
mais**

Chantal.Forks Cullen disse...

IHAOIAHSIASHAISHAI
É verdade Becky :B
a gente não tem problemas com palavrões mesmo :P

e se a palavra "F..." for a que eu penso que é, eu acho que tá no livro sim.

Só que em Portugal o povo deve ser mais educado nos livros.
No Brasil nem tanto.
HEHEHEHEHE

Beijos brasileiros à todos :*

Anónimo disse...

oi people, curti totil o livro, nunca pencei que uma historia de vamps me podece dexar tao agarrada e apaixonada. depois de ler o livro todo a minha reaçao foi logo procurar o proximo na net...
enquanto lia parecia que estava a serntir o que zoey sentia.
Nada melhor que marcada.
agarrei-me mesmo a este livro, a zoey tem a mesma idade que eu, e muito sinceramente pensso como ela.
não vejo muita comparaçao com crepusculo, sim é de vamps mas enquanto lia lembrava-me de manga Vampire Knight, e não de crepusculo.

Tatiana Sousa disse...

Oi.
Gostei muito de ler o livro Marcada e sim também me agarrou como a vocês. Li a Traída e fiquei absolutamente sem palavras, é soberbo como o próprio Damien diria xD. E digo-vos:
Minha Gente lol espero fervorosamente pela Escolhida.
Beijos*

Tatiana