Respostas de P.C. - 4

Pessoal fica a 4ªparte de dúvidas de fãs colocadas a P.C. e que ela respondeu através do seu blog. Espero que isto vos ajude!


Pergunta: Então o que vai acontecer a Erik e Zoey? E Stark vai entrar nos restantes livros também? E o que se passa com Stevie Rae?

P.C.: Eu não vou responder a perguntas sobre o que se poderá passar. Por isso por favor não enviem-me questões sobre "o que irá acontecer". Vocês vão ter de esperar como eu, porque muitas vezes acontecem certas coisas no mundo da Casa da Noite que surpreende até o autor!

Pergunta: Eu tenho uma óptima ideia sobre o que poderia acontecer em Tempted (ou qualquer um dos livros seguintes). Poderias-me enviar um e-mail para eu te dizer a ideia?

P.C.: Não. Eu já tenho ideias que cheguem que nem uma vida inteira chega para as escrever. Para além disso, se eu usasse as tuas ideias para o meu mundo, deixaria de ser o meu mundo certo? E isto é uma óptima oportunidade para dizer como os fanfics irritam-me. Se queres ser um/a autor/a, cria o TEU PRÓPRIO MUNDO e escreve sobre ele. Deixem o meu a meu cargo por favor.

Pergunta: Eu tenho este livro que escrevi sobre___________________________(anexo ou excerto sobre a história). Podias ajudar-me e dizer como devo escrever? Ou podias dizer-me se está bom?

P.C.: Primeiro, não enviem os vossos trabalhos para pessoas que não os pediram. É uma falta de respeito. Segundo, eu não posso fazer com que seja publicado. Por isso mesmo que eu leia as tuas ideias (o que eu não tenho tempo por isso não irei ler), a minha opinião não ajuda em nada. Terceiro, se querem conselhos sobre como devem escrever, visitem o meu post Conselhos de P.C. sobre escrita.

Pergunta: Eu vivo em _________(a tua cidade) mas tu nunca cá vieste. Não gostas de cá vir? Por favor podes vir cá?

P.C.: Nós autores não podemos escolher os sítios onde vamos na nossa tour sobre os livros. O nosso editor é que escolhe diferentes cidades e mandam-nos para lá. As suas escolhas dependem de vários factores como: número de vendas, entusiasmo dos fãs, livrarias e disponibilidade para nos receberem. Eu e a Kristin não escolhemos. Se pudessemos escolher, eu prometeria que estariamos em: Austrália, São Francisco, Japão, Itália, Chicago, Nova Iorque, Seattle, Alasca...a lista continua continua continua... Oh e neste momento nós não vamos a lado nenhum. Eu estou a escrever. Depois a Kristin irá ler o manuscrito. Depois vamos entregá-lo e a Kristin tem exames... E depois vamos de FÉRIAS!

Pergunta: Eu sou perfeita para o papel de Zoey. Posso enviar uma foto minha para poder entrar no filme?

P.C.: A sério, vocês não sabem fazer pesquisa ou ler? Uma destas sessões de respostas foi totalmente dedicada a dúvidas sobre o filme. Irá haver castings, mas eu não controlo, nem sei quando serão realizadas. E se for mesmo para a frente o filme, eu não terei qualquer poder de escolha nos castings. O nosso produtor é Michael Birnbaum da Empire Pictures- enviem-lhe os vossos e-mails. Não eu não vos vou dar o e-mail dele.

1 comentário:

Casa da Noite Brasil disse...

Hauhuahauhauhau!!!

Chorei de tanto rir!!!

Eu sou perfeita para o papel de Zoey... hauhuahahhauhauhauhau!!!

Como se não tivesse um milhão de meninas querendo o mesmo!!

Beijos,
Becky