Já conheces as personagens?

Para começar em grande, colocamos a pergunta: já conheces as personagens da série? Damos-te a conhecer algumas:

Zoey Redbird - Zoey tem algo de muito especial devido há marca que a Deusa Nyx lhe fez. Ela tem afinidade com os cinco elementos, para além de ser a líder do exclusivo grupo Filhas das Trevas. Zoey tem uma relação muito boa com a avó Redbird, que partilha com ela o nojo pelo padrasto, John Heffer. Na Casa da Noite, Zoey conhece Stevie Rae, rapidamente tornam-se melhores amigas.

Stevie Rae Johnson - Stevie Rae é a colega de quarto e melhor amiga de Zoey. Ela tem um estilo "cowgirl", desde as botas, roupas do seu dia a dia, até ao seu sotaque.

Erin Bates - Erin e a sua "gémea", Shaunee Cole, são colegas de quarto na Casa da Noite. Erin gosta muito de moda, e de rapazes... Erin pertence pertence ao grupo de Zoey.

Shaunee Cole - Tal como a sua "gémea", Shaunee mantém-se a par de toda a moda, e é reconhecida na Casa da Noite pelo seu bom gosto em roupa. Como Erin, Shaunee também pertence ao grupo de Zoey.

Damien Maslin - A seguir de Stevie Rae, Damien é o amigo mais próximo de Zoey. Ele é reconhecido por usar palavras demasiado grandes e complicadas, que deixam os seus amigos sem perceber nada. É também um dos melhores alunos.

Erik Night - De acordo com todas as pessoas, Erik é o rapaz mais atraente da Casa da Noite, e é namorado de Zoey. Ele é um excelente actor, tendo ganho algumas competições. Os seus melhores amigos são Cole Clifton e T.J. Hawkins.

Afrodite LaFont - Afrodite é a ex líder das Filhas das Trevas. Quando Zoey apareceu, Afrodite perdeu o seu lugar no exclusivo grupo, e tornou-se sua inimiga. No entanto, com o passar do tempo, Afrodite tornou-se agora numa aliada de Zoey. Por agora...


Fonte

2 comentários:

Becky disse...

Desculpa mas...

Como assim aliada por agora!!! Ain meu Deus!! Desesperei agora!!! Não quero que a aphrodite mude de lado de novo não! xD

Ain, por favor não façam isso!!

Beijos,
Becky

JoanaSophia disse...

A unica personagem que está parida com a minha imaginação é a Afrodite.

Bem, também não tenho uma imginação muito fertil.