Um pouco mais sobre Tempted...

"Então...era de esperar que depois de banir um ser imortal e uma Sumo-Sacerdotisa caída, salvar Stark, morder Heath, ficar com uma dor de cabeça por causa de Erik, e quase morrer, Zoey Redbird teria uma pausa. Infelizmente, pausas não fazem parte da vida de uma Sumo-Sacerdotisa em treino e o seu grupo. Dividida entre três homens é tudo menos aliviador de stress, especialmente quando um deles é um guerreiro lindo muito protector em relação a Zoey, que até consegue sentir as sua emoções.

Por falar em stress, a força negra que emerge dos túneis debaixo do Depósito de Tulsa está a espalhar-se, e Zoey começa a acreditar que Stevie Rae será responsável por mais do que apenas um grupo de mal integrados Vampyros Vermelhos.

As visões de Afrodite avisam Zoey para se manter longe de Kalona e a sua negra sedução, mas também mostram que é Zoey quem tem o poder para travar o mal imortal.
Torna-se óbvio que Zoey não terá escolha: se ela não for ter com Kalona, este dará início a uma vingança impetuosa sobre os seus amigos mais próximos. Terá Zoey a coragem de arriscar a sua vida, o seu coração e a sua alma?"

Digam lá se esta sinopse não vos deixa com água na boca?

Ainda não existe muitas notícias sobre Tempted, mas podem contar connosco para vos trazermos todas as coisinhas que encontrarmos!
Brevemente será também disponibilizado o 1ºcapítulo de Tempted!

Pessoal, não deixem de visitar o Site Oficial da HoN!


Tradução e Adaptação: Casa da Noite

1 comentário:

Soraia disse...

Aff
Eo vou morrer so de pensar q temos q esperar ate outrubro -.-