Bem-vindos à Casa da Noite

Olá pessoal!
Como temos vindo anunciar, hoje é o início oficial do blog, pelo que podemos dizer:


Bem-vindos à Casa da Noite! O 1ºblog português criado por fãs, para fãs, dedicado há adorada série de P.C. Cast e Kristin Cast!

Agora, porque escolhemos o nome Casa da Noite?

A Casa da Noite é uma escola para vampyros, pois neste mundo criado por P.C. e Kristin os vampyros são reais, e são aceites pelos humanos. Como se torna um vampyro? Não é com dentadas, não… Os vampyros adultos escolhem e marcam humanos que consideram especiais, pois estes possuem uma anomalia genética que se manifesta na puberdade, estes então terão de ir para a Casa da Noite, onde aprenderão o que é ser vampyro, lidar com os seus "poderes", e completar a mudança. Isto se o corpo aceitar a mudança, caso contrário, morrem…
Escolhemos este nome também por ser facilmente identificado por qualquer pessoa que já tenha lido o 1ºlivro, e afinal, é algo bem fora de comum ver uma escola para vampyros, não?

A nossa escola é constituída por três criadoras: Amanda, Sara, Diana. Todas nós apaixonámo-nos pelo 1ºlivro já lançado em Portugal, Marcada.
Começámos há procura de um blogue português que nos desse mais informações acerca da série, mas nada encontrámos para além do Grupo Saída de Emergência.
Juntámo-nos então, e decidimos criar este blog para os fãs! Após a sua criação, outros "alunos" juntaram-se à Casa da Noite Portugal: Katley, Inês e Mary! Somos uma equipa unida e dedicada, poderão contar sempre connosco para vos trazermos notícias fresquinhas!
Esperamos que gostem do nosso trabalho! Caso tenham alguma crítica, sugestão, dúvida, não hesitem em contactar-nos!
Contacto: casadanoitept@gmail.com

Contamos com a vossa presença!

Que Nyx vos acompanhe!

7 comentários:

Anónimo disse...

Queria saber se há algum espaço no blog onde se possa dar a nossa opinião e ideias para o mesmo :) Se me poderem responder ... Se poderem responder através de um post seria bom, porque não tenho outra forma de obter resposta ...

* Anusca

Casa da Noite ☾ disse...

Olá Anusca!

Podes sempre deixar um comentário, ou enviar-nos um e-mail com as tuas criticas, sugestões para casadanoitept@gmail.com :)

Espero ter ajudado!

Sara

Jéssica disse...

Oi, o livro "traída" tem alguma continuaçao, ou estes dependem todos uns dos outros??

Danielaa disse...

Olá, estou neste momento a ler o primeiro livro "Marcada" e estou a adorar!
É incrivelmente fantástico!

Adorei o blog. Beijinhoss ^^

Ju Lund disse...

o blog vai acabar? entendi isso qdo li .....eu acho tao legal!

abços

Katley disse...

Ju: Foi o primeiro poste do blog. O poste de apresentaçao xD

-CátiaVanessa. disse...

Olá, gostava de saber, quando é que sai o livro perseguida (:, estou muito curiosa para ler o resto da história, pois "devorei" os 4 livros neste mês, e ainda mal acabou o mês, acho que estou a ficar viciada na saga :).
Beijinhos e aguardo a resposta :)