http://i1295.photobucket.com/albums/b634/Katleyy/letras-Coacutepia3_zpscc96821c.png

Fanfic: Desesperada - 12º Capitulo

12º Capitulo
Natacha Vamp

Ainda estava envergonhada com o que tinha acontecido na noite anterior com o meu namorado e a sua irmã. Mas não queria pensar nisso.
Hoje vou ajudar a Zoey e a Stevie Rae na preparação do ritual da lua cheia. São oito da noite e a Lenóbia tinha-me dispensado das aulas para as puder ajudar, vesti um vestido até ao joelho preto com mangas até aos cotovelos com uma racha na perna esquerda, calcei umas sandálias pretas de salto alto e coloquei uns brincos de prata em forma de quarto crescente. A Vénus saiu da casa de banho e perguntou-me:
-Onde vais assim tão gira,miúda?
-vou ajudar a Stevie Rae e a Zoey em ideias para o próximo ritual, está muito exagerado?
-Não, não está exagerado, estás óptima.
-Obrigada.
-E eu como estou?- não tinha reparado no que Venús vestia, mas quando reparei só consegui dizer:
-Uau!- Ela punha-me a um canto, estava a usar um vestido azul oceânico com um grande laço preto por baixo dos seios, o vestido dava-lhe pelas cochas, o cabelo estava apanhado mas em vez de estar no centro da cabeça estava mais para o lado direito, tendo-o muito lisinho na cabeça e no rabo-de-cavalo com muito velume. Ficava-lhe muito bem- Vais sair?
-Sim vou jantar fora com o Erik Nigth, não sei se o conheces.
-Sim conheço é o meu professor de teatro- agora estava intrigada com uma coisa e deitei para fora- não é proibido caloiros namorarem com vampiros adultos?
-O Erik é um gato, achas que alguém lhe resiste?- Não lhe respondi, ela começou a aplicar a maquilhagem e eu sai do quarto dirigindo-me ao de Zoey e Stevie Rae, que fica dois ao lado do meu.
Quando lá cheguei bati à porta e um segundo depois ouvi:
-Entre.
-Olá meninas, vamos por as mãos ao trabalho?- perguntei, estava mesmo entusiasmada para as ajudar, não sei porque, mas estava muito, mesmo muito entusiasmada.
-Claro, podias começar por nos dizer que ponto cardeal te indica o teu elemento, por exemplo eu sei sempre onde é o norte, quando evoca-mos um circulo eu fico sempre do lado norte. Já a Zoey sabe sempre todos os pontos cardeais, pois, tem afinidade com todos os elementos- explicou-me Stevie Rae, mas eu desde que aprendi os pontos cardeais na escola que sabia sempre onde era o norte, o sul, todos eles e não senti grande diferença.
-Não sei, desde que os aprendi na escola primaria que sei sempre onde fica cada um.
-Eu cá acho que a Energia devia ser lançada no centro do circulo junto com o Espirito e com a mesma vela- disse a Zoey.
-Onde se vai realizar o ritual?-perguntei, talvez fosse no mesmo sitio da outra vez quando descobri a minha afinidade, mas talvez fosse melhor encovar num sitio novo, era fixe.
-Junto ao muro leste, onde os realiza-mos quase sempre- responderam as duas em coro.
-Então e porque é que não fazemos noutro sitio?
-Onde por exemplo?- perguntou a Zoey.
-Sei lá, talvez no jardim do refeitório.
-Eu gosto da ideia- disse Stevie Rae.
-E podíamos decora-lo com uma decoração primaveril, visto que estamos na Primavera, é quase Verão mas não interessa. Posso ser eu a tratar da decoração se quiserem...
-Por mim, pode ser- concordou Stevie Rae.
-E eu posso tratar da salva para limpeza e da erva-cidreira para nos dar saúde e amor- determinou Zoey.

1 comentário:

Caty disse...

Olá!Não acham que a parte de Vénus e Erik está parecido com Erik e Mia, da fanfic Confused? Que coincidencia...
Estou a gostar da fic, continua.