http://i1295.photobucket.com/albums/b634/Katleyy/letras-Coacutepia3_zpscc96821c.png

Fanfic: Desesperada - Capitulo 10




10º Capitulo

Dylan Kendrick


A visita dos país tinha terminado, estava satisfeito pela minha mãe ter vindo, visto que, o meu pai me rejeitava desde que fui marcado, a minha irmã era a filha preferida dele desde então, tendo ela dois anos de diferença de mim, completando á um mês dezassete anos. O telefone tocou, olhei para o visor, era a minha mãe:
-Já chegaste a casa mãe?
-Sim querido e quando cheguei fui ao quarto da tua irmã, ela não estava, fui ver se estava na casa de banho e também não estava mas em cima do lavatório encontrei um teste de gravidez, olhei para o resultado e era positivo. A TUA IRMÃ ESTÁ GRAVIDA!!!!- gritou ela.
- Não entres em stress, pode não ser ela, pode ser uma amiga dela- Wow não queria imaginar no que o meu pai faria se a minha irmã estivesse mesmo gravida- já lhe tentas-te telefonar?
-Sim, ela não me atende.
-Então espera um tempinho, que eu já lhe tento ligar- e desliguei o telefone à minha mãe, marquei em logo em seguida o numero da minha irmã, atendeu-me uns cinquenta segundos depois de começar a chamar:
-Estou- disse ela.
-Mana, a mãe ligou-me preocupada, não lhe atendeste o telefone- não ia começar já com a cena do teste de gravidez tinha de ter calma.
-Ela devia querer perguntar pelo teste de gravidez positivo no lavatório da casa de banho, e não estou com pajorra para aturar as cenas dela...
-Mas estás gravida?- Não me respondeu logo, passaram-se alguns minutos, mas por fim acabou por dizer:
-Não, quem está gravida e a Lessie, ela não tinha a certeza e pediu-me ajuda, fomos a farmácia compramos o teste e fomos lá a casa fazê-lo. Depois fui com ela dizer ao namorado.
-Ok, estou mais descansado- e desliguei o telefone, como já era tarde, deitei-me na cama. Dimitri ainda não tinha chegado,devia estar com a namorada na marmelada.
Bateram a porta e Dragão disse:
-Posso entrar?
-Claro, passa-se alguma coisa?- não era normal os vamps adultos ir pessoalmente falar com os alunos, alguma coisa se passava, normalmente espevam que nos encontrem pela escola.
-Nyx mandou marcar uma nova criança.
-Sim e porque me vem dizer isso?
-A nova criança e a tua irmã, a Emma...- OMG era agora que o meu pai me cortar a cabeça, decertesa que irá pensar que fui eu com muitos pedidos à deusa que mandei marcar a minha irmã...
-A minha irmã não, porque?- chorei
-É a deusa que escolhe quem marca, nós não intervimos nas suas escolhas- “Diga isso ao meu pai” pensei. E sem me dizer mais nada Dragão saiu do meu quarto.

Zoey Redbird

Estava a ter um dia tranquilo para incrível que parece-se a minha mãe não se tinha atrevido a vir-me visitar e tinha vindo a minha querida avó, como acontecia sempre, também a três anos que não me dava muito bem com a minha mãe, mas não quero pensar nisso. Sempre fui mais parecida com a minha avó, ela era mais que uma mãe para mim.
Amanhã terei de pensar no próximo ritual da lua cheia, quero fazer algo de diferente, é claro só de ter mais um elemento já será diferente, mas mesmo assim quero renovar, não sei bem como mas alguma coisa se irá arranjar.
E já tenho uma semana das férias de verão combinadas com a minha avó, irei passa-la a sua casa, mas tenho de convencer a Stevie Rae a ir também, os caloiros não podem estar muito tempo sem a presença de um vampiro adulto... é só ela aceitar.


Aqui estão as personagens principais:


Natacha Vamp



Dylan Kendrick



Por favor comentem...

1 comentário:

Sara' disse...

Olá,
Eu gosto muito da tua fanfic. É muito fixe.

Adorei as personagnes da Natacha e do Dylan, principamente da Natacha. É muito como a imaginei. Prefiro esta do que a primeira. São as duas fixes mas esta é muito melhor!

Era fixe se escrevesses mais vezes por semana, isto é, tu tens vida para alem do blog né, mas depois ficamos bue ansiosos para ler o resto. Ta fixe. Continua.
Bj +.+