http://i1295.photobucket.com/albums/b634/Katleyy/letras-Coacutepia3_zpscc96821c.png

Fanfic: Confused . Capitulo 2

Capítulo II

Não sabia o que fazer perante tal situação.
Corri para a beira dela.
Como é que um simples nome podia causar tantos sentimentos juntos a uma pessoa? Escutei a minha grande intuição nada vulgar. Não dizia coisa com coisa. Misturava amor, raiva, repulsa, traição, ilusão, amizade, tristeza e egoísmo.
Decidi, então, concentrar-me na aura dela. E, foi assim que presenciei algo inacreditável e ainda mais bizarro do que as minhas afinidades. A aura dela mudava de cor repetidamente, ao mesmo tempo que os seus sentimentos se misturavam. Parecia um espectáculo de luzes ou algo do género. No entanto, o azul esteve sempre presente neste espectáculo, muitas vezes quase indistinguível, por estar misturado com outras mais intensas.
No final, a aura dela ficou preta e gritei socorro. O preto tem um significado muito mau nas auras das pessoas, significa falta de forças e energia.
De repente, alguém entra dentro do quarto. Era loira (mais uma) e incrivelmente bonita. Trazia vestidas umas calças muito justas e uma túnica com um decote enorme (e, quando digo enorme, é enorme mesmo) e umas botas mesmo giras de couro altas. Concentrei-me na aura dela. Era vermelha. Por outras palavras, transmitia raiva, rancor, amor, ego e egocentrismo. No entanto tinha tons azulados, ou seja, também era leal e simpática.
-O que é lhe fizeste iniciada estúpida! – Guinchou, correndo em socorro de Zoey.
Hummm, ela não parecia lá muito simpática. O que explica o facto da sua aura não ser só azul, mas também vermelha. Escutei a minha intuição. Sim, não estava enganada, ela era leal e simpática, no entanto, era como se coloca-se uma máscara e esconde-se o que é.
-Não lhe fiz nada. Ela reagiu assim, quando eu lhe falei de um tal Erik Night.
-O que é que tem o Erik? – Perguntou. Reparei que ela tratou o meu futuro orientador como se já o conhece-se à muito tempo e lhe fosse muito intimo.
-Será o meu orientador – Disse.
Nesse momento, também a aura da loira ficou negra, mas retomou facilmente e rapidamente a sua cor original.
Com a nossa ajuda, Zoey levantou-se, arranjou o cabelo (outra vez) e fitou-me. A aura dela já não estava preta, o que era um bom sinal.
Estendi a mão para lhe tocar, mas ela encolheu-se e gemeu de dor.
Fiquei chocada. O que teria feito eu para ela estar assim?!
-Foste tu que me fizeste aquilo? – Perguntou com a voz trémula.
-Que fiz o quê? – Perguntei, perdendo a calma.
-Sua cabra, sai daqui iniciada – Berrou-me a Loira.
Mas não o fiz. Sabia que algo se passava para Zoey se comportar assim. Sentia-o. Aquilo que lhe aconteceu a um bocado provocara-lhe… muita dor emocional. Este Erik fê-la sofrer da pior maneira.
-O que é que ele te fez? – Perguntei-lhe. Ficaram ambas a olhar para mim, tanto a Zoey como a loira. Loira? É melhor saber o nome da rapariga.
-Quem és? – Perguntei à…
-Afrodite – Respondeu-me Afrodite( a loira) com frieza.
-Este Erik provoca-lhe – Apontei para a Zoey, agora com as mãos na cabeça – uma grande dor sentimental. Parece que cada momento que ela se lembra com ele é como se fosse como um murro na barriga, daqueles que nos fazem vontade de vomitar.
Ambas ficaram a olhar pasmadas para mim. Depois Zoey com a cabeça erguida, explicou-lhe sobre o facto de eu ver auras e ser muito intuitiva.
-Bem, a miúda das visões deixou de ficar no top 1 das esquesitóidas – Afirmou Afrodite, aplaudindo.
Aquilo, que noutra situação me causaria desconforto e rejeição, fez-me sentir acolhida por elas.
- Bem, existe uma miúda das visões? – Perguntei sarcasticamente. Afrodite soltou um riso abafado e Zoey contou-me tudo sobre as visões de Afrodite, e como noutras ocasiões salvou vidas, como a da sua Avó. Também me contou sobre uma grande confusão que ela tinha feito com 3 namorados ( um dos quais um era o tal Erik) e toda a realidade sobre Neferet e os miúdos mortos-vivos e a nova espécie de vampiros.
-Sabes também recebo visitas de Nyx e ela transmite-me género de avisos. Ela quis que tu estivesses a par de tudo isto. Ontem, a nossa querida Deusa voltou a aparecer-me e disse que chegaria muito em breve uma nova iniciada à casa da noite muito importante e especial. Pediu-me que te acolhesse e que ficasses a par de tudo o que anda a acontecer.
Fiquei, durante alguns instantes, paralisada. Apetecia-me chorar. Havia alguém que me valorizava muito, e esse alguém era Nyx, aquela Deusa para quem eu rezava e acreditava. Funguei e, retomando o que era mais importante naquele momento, perguntei:
-Afinal o que é que te aconteceu?
-Foi muito estranho. Tive um flashback de todos os momentos que passara com Erik e, também a dor que lhe provocara quando o traí. No entanto, essa dor era expressa como se alguém me estivesse a espancar e, no final, quando me veio a recordação da nossa última conversa, parecia que ia morrer.
-Que horror! – Exclamou Afrodite – Ainda bem que ele não me apanhou a traí-lo.
-Tu traíste-o? – Perguntou Zoey a Afrodite.
-Isso não interessa – Disse, com uma voz snob. Olhou para o chão e fez sinal para continuar-mos.
-Como é que tal aconteceu? – Perguntei.
-Não sei – Respondeu Zoey – Pensei que tivesses sido tu. Pensei que talvez me tivesse enganado e que ainda estaria para vir o iniciado tão abençoado por Nyx.
Olhei para baixo. Sim, era normal que a Zoey se tivesse enganado mas, se assim fosse, porque não teria sentido aquele aviso que Nyx lhe costuma transmitir.De repente senti uma brisa passar-me pela cara e um aroma muito agradável, o qual não consegui decifrar a sua origem. Não, não se enganou. Eu sentia o abraço da Deusa em mim e a sua fé.
Mas como posso eu sentir isto vindo de uma Deusa?
Bem, a vida é incerta e é isso que faz dela tão interessante.
-Bem, a mim parece-me que a Zoey precisa de ir comer alguma coisa depois de tantas emoções juntas. – Sugeriu Afrodite.
Antes de sai-mos do quarto, a Zoey apontou para a testa e perguntou algo a Afrodite, mexendo apenas os lábios. Não compreendi, mas senti que algo ainda não estava explicado. Senti incerteza e curiosidade. Mas também senti que era um género de um assunto tabu e que era mais prudente não o abordar agora. Descemos as escadas em silêncio e eu tentei puxar pela minha intuição para tentar descobrir o que se passava. Mas não sentia nada. Era como se, de repente, se formasse um espaço vazio nas cabeças delas.

15 comentários:

Laura disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!!!
Continua por favor, estou a adorar!

Catarina disse...

Uau uau uau!! OMG adorei mesmo mesmo, escreves mesmo bem, juro que fiquei tua fã ^^
Continua assim que eu gosto :P

Bjs,
Cat

Danyela ☾ disse...

OHH tão lindo!!!!
Fogo, esperar até domingo é muito tempo....mas estou ansiosa por saber mais!!!

bjs

Sara disse...

Obrigada a todas. Sabem, começo a pensar em pedir para postarem duas vezes por semana, mas para isso tenho que ir adiantando os capítulos. Mais uma vez, muito muito obrigada porque o voço apoio é fundamental para eu continuar a escrever a fic e para ter ainda mais gosto quando o faço.
Bjinhos

BitizGuerra disse...

LINDO, AMEI!!!
Tou ansiosa para que chegue Domingo *-*

Beijinhos

Danyela ☾ disse...

Ai Sara, se conseguires que fosse publicado duas vezes por semana seria fantastico!!!

bjs

Sara disse...

Vou tentar fazer isso Danyela. Já estou a escrever o quinto capítulo, e até aqui os capítulos têm sido grandes, às vezes até demais! Assim, se postar duas vezes a fic, poderá haver algumas vezes em que os capítulos sejam mais pequenos ou estejam divididos em duas partes.

Bjs

Laura disse...

Sim!!!!!!!!!!!
Manda duas vezes por semana os capítulos please!
BJS

Caty disse...

Tens uma escrita muito criativa e com um vocabulário optimo. Eu simplesmente adorei e dou-te os parabéns pelo trabalho que tens vindo a desenvolver. Sério? Já estás a escrever o quinto capítulo? Isto é mesmo para nos deixares com água na boca. Acho que esta fic deveria ter um espaço especial ali na fanzone. O que acham pessoal?

M.G. disse...

então e não postam o 3º capitulo,houve atrasos??

Danyela ☾ disse...

Pois é...já é domingo e neste momento 23:49....onde está o 3º capitulo????

EStou mesmo ansiosa!!!

Amanha volto cá!!!

Sara' disse...

Asserio, ta muito fixe. Mas esperar ate Domingo éé bue.

De todos, é dos que estou a gostar mais e ainda so vais no 2º Capitulo.
Sim, isso de postares duas vezes por semana era demais! Por favor! Esta a ficar lindo *.*
Amei, Nao pares!
Bjs.

Sara' disse...

Hoje nao há?
É pena, porque estou mesmo curiosa!

Casa da Noite ☾ disse...

Ola,

O novo capitulo não foi postado porque não nos foi enviado. Mal o recebamos enviaremos.

Bjs

Danyela ☾ disse...

OMG este domingo tb nao foi enviado??? O que se passa com a escritora??? Deve lhe ter acontecido alguma coisa (espero que nada de grave), pois ela disse que já estava a escrever o quinto capitulo!!

OMG estou a ficar preocupada...

Espero que a ela dê noticias em breve, pois a fic é mesmo fantastica!!